Economia : Últimas notícias» Economia

Um super evento com a Marca COKE

Coke Studio ofereceu um ponto de vista único sobre o Lollapalooza Brasil

O Coke Studio retornou ao Lollapalooza Brasil trazendo sua já icônica pista de dança, elevando a experiência do público dentro do festival.

Com um conceito que une música, movimento e inovação, o Coke Studio no Lollapalooza Brasil 2025 reforçou o compromisso da Coca-Cola em conectar pessoas através da música e criar momentos inesquecíveis dentro do festival que só a Coca-Cola poderia oferecer

O Coke Studio retornou ao Lollapalooza Brasil trazendo sua já icônica pista de dança, elevando a experiência do público dentro do festival.

Localizado em uma área privilegiada do evento, o espaço convidou os fãs de música a viverem momentos inesquecíveis e compartilháveis em um ambiente vibrante, que celebra a diversidade musical e a pluralidade de perspectivas.

Com um visual inovador, o espaço combinou diferentes texturas e elementos visuais que refletem a multiplicidade do festival, criando um cenário dinâmico e imersivo.

Além disso, um line-up especial de atrações agitou os três dias de evento, proporcionando performances únicas.

A programação contou com DJs residentes, DJs convidados, artistas emergentes e grandes headliners da música brasileira, garantindo uma trilha sonora pulsante.

Entre os destaques estiverão Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime e Bruno Gadiol, além de um time de peso de DJs como Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR.

A Coca-Cola tem uma relação profunda e de longa data com a música e as novas gerações.

A marca levou o Coke Studio, sua plataforma global de música, para o festival com um espaço que reforçou nossa missão de estarmos sempre perto dos consumidores, compartilhando momentos especiais.

Estamos sempre muito animados em oferecer ao público uma experiência tão marcante e inovadora, que celebrou o poder da música em conectar pessoas e criar memórias únicas, afirmou Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Experiências interativas e prêmios exclusivos

Além de um line-up poderoso, o Coke Studio apresentou novidades que engajou ainda mais o público.

Dentro do espaço, os participantes poderam personalizar cordões exclusivos, que foram usados como acessório para looks, bolsas ou celulares.

Para maior conforto e facilidade de acesso à experiência, uma entrada exclusiva foi disponibilizada pela rampa direita, garantindo um fluxo mais organizado.

A grande aposta deste ano foi o copo de Coca-Cola distribuído nos bares, transformado em uma experiência gamificada oferecerá prêmios especiais para serem resgatados e desfrutados dentro do festival.

Através de um QR code impresso nos copos, os participantes poderam concorrer a brindes como câmeras de fotos instantâneas, cordões customizados e o acesso a uma área exclusiva com open bar de Coca-Cola.

O público também registrou seus próprios conteúdos dentro do espaço e interagir com uma ativação de vídeos em um formato inovador, tornando a experiência ainda mais memorável.

E, claro, para refrescar a jornada pelo festival, não faltou aquela Coca-Cola gelada perfeita dentro do Coke Studio.

Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES

A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, atuando nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos.

Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.

Com um centro produtor em Trindade, Goiás, a empresa possui nove centros de distribuição em Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu e Morrinhos, além de três unidades de crossdocking em São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atendemos diretamente 228 cidades e mais de 30 mil pontos de venda.

Produzimos, distribuímos e vendemos, de forma exclusiva em nossa área de atuação, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut e Chás Leão Ice Tea.

Também distribuímos as cervejas da Heineken Brasil, as cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera (marca Estrella Galícia), sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil, e as águas minerais Crystal e Acqua Lia.

Realizamos de forma exclusiva a distribuição das marcas da Monster Company, incluindo o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Em 2023, iniciamos parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que inclui aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o whisky Old Eight e a vodka Skyy.

Também firmamos parceria com a Perfetti Van Melle, líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella, e com a FINI COMPANY, empresa líder em inovação do ramo de guloseimas gelatinosas, marshmallow e tubes.

A sustentabilidade foi um compromisso central para nós.

Investimos fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, que capacita jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, e o Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, que apoia cooperativas de reciclagem e incentiva a reciclagem de embalagens PET.

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais
X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social

 

E, claro, para refrescar a jornada pelo festival, não faltou aquela Coca-Cola gelada perfeita dentro do Coke Studio.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo