Economia : Últimas notícias» Economia

Talk Show

“Eskuta o Mercado, Sem Filtro” propõe debates urgentes sobre o mercado da comunicação

Criado com o objetivo de conscientizar o mercado, educar empreendedores e valorizar os profissionais da comunicação.

Lucas Mattos, diretor publicitário e CEO da agência Eskutaki, é o nome por trás do projeto “Eskuta o Mercado, Sem Filtro”, um talk show quinzenal criado com o objetivo de conscientizar o mercado, educar empreendedores e valorizar os profissionais da comunicação.

O projeto vem ganhando força por abrir espaço para conversas sinceras sobre os bastidores, dores e desafios da área, abordando com profundidade temas que muitas vezes são ignorados.

Com mais de oito anos de experiência no setor e mais de 500 marcas atendidas em todo o Brasil — incluindo grandes nomes como Universal Music, ZUPP, Tec Toy, Grupo Ramasa, Bob’s, escritório da Naiara Azevedo e a cantora Joelma —, Lucas percebeu que o maior desafio dos profissionais de comunicação não é apenas entregar resultados, mas lidar com a falta de consciência do mercado sobre o real valor do marketing.

No “Eskuta o Mercado, Sem Filtro”, ele recebe empreendedores, influenciadores, publicitários e especialistas de diversas áreas da comunicação, criando um espaço de troca transparente entre todos os lados.

A proposta é ouvir o mercado, entender os gargalos da relação entre clientes e profissionais, e construir pontes que fortaleçam o setor como um todo.

Entre os convidados da primeira temporada, nomes como Danila Guimarães, Paula Freitas (ex-BBB), Jayme Diogo, Rhayane, Wesley Cassimiro, Alessandra Câmara, entre outros, dividiram experiências sobre valorização profissional, bastidores do marketing de influência, posicionamento de marca, responsabilidade nas redes sociais e tendências do mercado atual.

Disponível no YouTube e Spotify, o talk show se destaca por sua linguagem acessível, mas direta — sem medo de expor as verdades do mercado.

A ideia é dar voz a quem realmente faz o marketing acontecer.

Mostrar as dores, os bastidores, os bastidores da criação, as cobranças injustas, a falta de entendimento sobre processos…

Tudo isso precisa ser discutido para que a comunicação seja mais respeitada e compreendida, destaca Lucas.

Além do talk show, Lucas também prepara o lançamento de outro projeto: o “Vozes do Mercado”, uma premiação que irá reconhecer empresas, profissionais, influenciadores e estagiários que se destacam em comunicação e marketing.

A proposta é celebrar quem inova, investe e contribui para elevar o nível do mercado

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais

X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo