Economia : Últimas notícias» Economia

Aconteceu na última terça-feira 13

Evento de pré lançamento da Séren reúne convidados na Porsche Eurobike e antecipa novidades do novo empreendimento no Marista

Com unidades entre 204m² e 485m², o novo projeto promete elevar ainda mais o padrão da construção de alto luxo na capital.

Na última terça-feira (13/5), a diretoria da Séren Incorporadora e da ImobHub Incorporadora reuniu convidados na Porsche Center Goiânia, para um evento exclusivo de lançamento do novo empreendimento residencial que será construído na Rua 137, no Setor Marista.

Com unidades entre 204m² e 485m², o novo projeto promete elevar ainda mais o padrão da construção de alto luxo na capital.

Durante o encontro, os participantes puderam conhecer em primeira mão alguns dos diferenciais do novo produto. Entre os destaques estão as tecnologias patenteadas pela Séren, a ampla área de lazer com pavimento Wellness, sistema de delivery por humanoide e soluções inovadoras de moradia que serão detalhadas no próximo evento. O empreendimento também contará com a inteligência estratégica da Porsche Consulting na gestão e planejamento de processos, além da sólida parceria com a ImobHub Incorporadora.

Para apresentar o empreendimento ao mercado e reforçar os diferenciais da proposta, um meeting especial será realizado no dia 03 de junho, no WTC Events by Casa Bossa, no Marista. O evento contará com a presença do palestrante Rafael Scodelario, fundador e CEO do Grupo Escodelar. Com mais de R$ 4 bilhões em vendas e atuação no Brasil, EUA e Dubai, Scodelario irá compartilhar sua visão inovadora sobre o futuro do mercado imobiliário, marcada pela integração entre tecnologia, gestão de excelência e expansão global.

Fotos:
01 Marcelo Rady, gestor comercial da Séren, Renato Leal, sócio diretor da Séren Incorporadora, e Paulo Carneiro, sócio diretor da Séren Incorporadora
02 Marília Carneiro e Paulo Carneiro, sócio diretor da Séren Incorporadora
03 Sereno Leão e Renato Leal, sócio diretor da Séren Incorporadora
04 Marcelo Rady e Tales Quintiliano
05 João Vilela, Marcelo Rady, Lara Lyns e Thiago Araujo
06 Marcelo Rady, Leandro Wesley e Renato
Crédito: Cristiano Borges

 

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais

X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social

 

Marília Carneiro e Paulo Carneiro, sócio diretor da Séren Incorporadora
Marcelo Rady e Tales Quintiliano
João Vilela, Marcelo Rady, Lara Lyns e Thiago Araujo
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo