Evento gratuito: “Viva loucamente”
Grupo Ribeiro eleva a FOOCO 2025 com inovação, estilo e força nacional
O Centro de Convenções de Anápolis recebe de 19 a 21 de junho a segunda edição da FOOCO — Feira Óptica e Oftalmológica do Centro‑Oeste — evento gratuito e referência para o setor no coração do país .

Com posição estratégica o Grupo Ribeiro se destaca como protagonista, trazendo seus maiores lançamentos e reforçando a mensagem de modernidade e representatividade regional.
Lançamentos que marcam tendência
VCTY Eyewear, que agora conta com Adriane Galisteu
como embaixadora da marca,
apresenta nova linha de óculos de grau, com o tema
Viver a sua Vitória, consolidando o design contemporâneo e autenticamente feminino.
Renovação da collab Ladimas + Fernanda Keulla: com o apelo jovem e irreverente do slogan “Viva loucamente”, modelos em acetato e metal reforçam a atitude e criatividade que conquistaram o mercado.
Estratégia de impacto e performance
Segundo Lázaro Neca Ribeiro
, CEO da companhia, a receptividade dos lançamentos gerou novas oportunidades de negócios,
fortalecendo o relacionamento com óticas da região.
A força de uma marca nacional
Com estrutura montada em 26 estados e no Distrito Federal, a atuação do Grupo Ribeiro transcende as fronteiras do Centro‑Oeste.
A presença na FOOCO reforça o comprometimento do distribuidor com a inovação, moda e expansão estratégica no mercado óptico brasileiro.
Grupo Ribeiro: tendência, credibilidade e presença forte no maior evento óptico do Centro‑Oeste — evoluindo o mercado com negócios inteligentes, moda e inovação!
Sobre a FOOCO 2025
Datas: 19 a 21 de junho de 2025
Local: Centro de Convenções de Anápolis (GO)
Diferenciais: Entrada gratuita; programação com expositores de todo o Brasil; foco em tecnologia, design e geração de negócios
Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais
X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social


