Economia : Últimas notícias» Economia

Conteúdo Alessandra Câmara

Manga Rosa Pink lança coleção de fim de ano

A marca apresentará looks que traduzem espontaneidade e charme, com recortes modernos e acabamento fino

A marca Manga Rosa Pink realiza o lançamento da coleção de fim de ano em clima festivo, nesta terça-feira dia 11/11, com coquetel assinado por Ankai Buffet e Richesse Confeitaria, das 14h às 19h, na loja de varejo da grife, no Setor Sul.

A marca apresentará looks que traduzem espontaneidade e charme, com recortes modernos e acabamento fino. A paleta de cores é vibrante e reúne tons que vão do pêssego ao vermelho e do lima ao verde.

As peças foram criadas para celebrar.

A empresária Silvinha Umbelino, proprietária da marca, será a anfitriã do evento e receberá clientes da marca e influenciadoras para uma tarde de celebração e novidades.

Serviço
Lançamento da Coleção de Fim de Ano Manga Rosa Pink
Quando: terça, 11/11, das 14h às 19h
Onde: Loja de varejo Rosa Pink
Endereço: Rua 86 esquina com Rua 104, no Setor Sul, Goiânia, GO

Fotos:
Créditos: Divulgação
Fotos 1, 2 e 3 – Silvinha Umbelino, proprietária da marca, receberá os convidados com coquetel de boas-vindas

 

Por Alessandra Câmara
Palavra Comunicação

 

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais

X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social  

Silvinha Umbelino, proprietária da marca, receberá os convidados com coquetel de boas-vindas
Silvinha Umbelino, proprietária da marca, receberá os convidados com coquetel de boas-vindas
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo