Economia : Últimas notícias» Economia

Campanha vai até 22 de junho,

MRV lança campanha “Feirão do Arrastapê”

Impulsionada pelo aquecimento do mercado imobiliário e força do Minha Casa, Minha Vida

Campanha vai até 22 de junho, com ações presenciais aos sábados e oportunidades de compra em diversas regiões do país

Com o objetivo de facilitar o acesso à casa própria para milhares de famílias em um momento de forte aquecimento do mercado imobiliário, a MRV — construtora líder no segmento de imóveis populares no Brasil e maior operadora do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) — anuncia o lançamento da campanha “Feirão do Arrastapê” a partir do próximo sábado (07).

Fazendo referência ao mês junino, a campanha reforça as condições especiais oferecidas para quem deseja aproveitar o bom momento do mercado imobiliário e conquistar o primeiro imóvel.

Entre os destaques estão as atualizações recentes nas faixas de renda do programa, taxas de juros mais baixas, financiamento em até 420 meses e entrada facilitada diretamente pela MRV.

Dados do último ano confirmam a relevância estratégica do MCMV no setor: o programa foi o principal motor de crescimento do mercado imobiliário no primeiro trimestre de 2024, respondendo por 53% dos lançamentos e 47% das vendas de imóveis residenciais no período.

Em comparação com o ano anterior, houve um aumento expressivo de 40,9% nas vendas e 31,7% nos lançamentos — o que demonstra não apenas a força do programa, mas também o potencial de crescimento do setor nos próximos meses.

Atualmente, 92% do estoque de imóveis da MRV está enquadrado no programa MCMV. Em Goiânia, por exemplo, há mais de 3.700 mil unidades habitacionais disponíveis, entre lançamentos e apartamentos prontos, que atendem a diferentes perfis de público e necessidades, em empreendimentos como Gran Luna,  Gran Porto e Gran Village.

A campanha tem duração até o dia 22 de junho, com destaque para os sábados 07, 14 e 21, quando estão previstas ações presenciais nas lojas MRV em diversas cidades.

Os pontos de venda terão ambientação temática de festa junina e atividades voltadas à aproximação com o público, proporcionando uma experiência diferenciada aos visitantes.

Em Goiânia, a ação acontece na Central de Experiência da MRV na avenida 85, Setor Marista.

Estamos em um momento muito positivo para o mercado imobiliário,

especialmente para o segmento que atendemos.

As atualizações do Minha Casa, Minha Vida, com o reajuste nos limites de renda e a nova faixa, demonstram a prioridade do governo em combater

o déficit habitacional e em oferecer condições mais acessíveis a uma parcela maior da população,

afirma André Ramos, gestor comercial da MRV na região.

O Feirão do Arrastapê chega para aproveitar esse cenário favorável, com um portfólio robusto

e condições comerciais que se alinham perfeitamente às necessidades e ao poder de compra das famílias brasileiras,

completa.

Com uma meta de 2 milhões de contratações até o final de 2026 e um orçamento de R$ 18 bilhões previsto para 2025,

o programa MCMV se consolida como um dos principais pilares de desenvolvimento econômico e social do país.

A MRV, em sua posição de liderança no segmento,

segue contribuindo de forma ativa para esses resultados, transformando a realidade de milhões de famílias brasileiras

por meio da promoção da moradia digna, reforça Ramos.

 

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais

X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo