Economia : Últimas notícias» Economia

Nesta 5ª-feira, em São Paulo

Sexagenário grupo empresarial goiano compartilha sua experiência com líderes do setor da construção.

A holding goiana que começou com a loja Irmãos Soares e hoje integra operações no setor de tecnologia, agronegócios, incorporação imobiliária e fundos de investimentos

Com quase 60 anos de existência e já se preparando para a sucessão para a terceira geração de herdeiros, o Grupo Soares, tem uma rica história de superação de desafios, adaptação a novos cenários e grandes conquistas.

A holding goiana que começou com a loja Irmãos Soares e hoje integra operações no setor de tecnologia, agronegócios, incorporação imobiliária e fundos de investimentos, compartilha seu case de sucesso nesta quinta-feira, 10 de abril, às 17h20, com empresários e líderes de um dos setores que mais movimenta a economia no Brasil, durante a 100º edição do Encontro Internacional da Indústria da Construção (ENIC), promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que acontecerá durante a Feicon, de 8 a 11 de abril de 2025, no Pavilhão 8 do São Paulo Expo.

O cientista da computação, especialista em gestão de projetos, finanças, estratégia e recursos humanos, Ricardo Sousa, diretor geral do Grupo Soares, será o porta-voz da companhia para compartilhar essa experiência exitosa de uma empresa familiar que conseguiu se sobressair no mercado e se manter longeva, mesmo em um cenário global de tantas e rápidas mudanças.

No encontro, que reunirá os maiores líderes e profissionais da construção para discutir inovações, tecnologias e os caminhos para o futuro do setor no Brasil e no mundo, Ricardo Sousa, apresentará a palestra com o tema

“Governança e sucessão – sua empresa vai sobreviver na próxima década?”, a partir da experiência do Grupo Soares, que possui 58 anos de história no centro-oeste brasileiro.

O executivo irá apresentar as ferramentas de governança corporativa para fomentar um ambiente de inovação dentro de empresas longevas e tradicionais, atraindo assim o interesse das novas gerações pelos negócios.

O evento, que tem como foco a tecnologia e a sustentabilidade, acontece este ano de forma integrada com a Feira Internacional da Construção Civil e Arquitetura (Feicon) um dos principais eventos de referência para o setor da construção, reunindo empresas, profissionais, lançamentos e inovações tecnológicas do mercado, em um ambiente propício ao diálogo e à geração de negócios.

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais

X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social

 

O setor da construção, É um ambiente propício ao diálogo e à geração de negócios.
O setor da construção, É um ambiente propício ao diálogo e à geração de negócios.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo