Economia : Últimas notícias» Economia

Centro Universitário Estácio Goiás

Última semana para declarar o Imposto de Renda

Centro Universitário Estácio Goiás oferece atendimento gratuito para todo o Estado

O prazo para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) termina nesta sexta-feira, 31 de maio.

Para auxiliar a população, o Centro Universitário Estácio Goiás oferece atendimento gratuito, realizado por alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da instituição.

Este serviço está disponível tanto em Goiânia como em outras regiões do Estado, e visa esclarecer dúvidas, preencher o documento e garantir o envio correto da declaração.

O atendimento é realizado pelo Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) do Centro Universitário, que foi o primeiro parceiro da Receita Federal em Goiás através do NAF.

A ação está disponível de segunda a sexta-feira e pode ser agendada pelo Instagram @nafestaciogo, pelo e-mail naf.go@estacio.br ou presencialmente na unidade localizada na Av. Goiás, Nº 2151, Setor Central.

Sobre o NAF

Pioneiro em educação fiscal no âmbito universitário, o Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) é uma iniciativa da Receita Federal do Brasil e busca dar suporte contábil e fiscal às pessoas físicas de baixa renda e às micro e pequenas empresas.

Além de oferecer esclarecimentos sobre a Declaração do IRPF, o NAF oferece serviços como negociação para pagamentos de tributos, verificação de regularidade de CPF, abertura de empresas e palestras de educação fiscal.

SERVIÇO

O que: Atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda

Data: De segunda a sexta, até 31 de maio

Como fazer?

A solicitação de atendimento pode ser realizada por meio do Instagram @nafestaciogo, e-mail naf.go@estacio.br, ou presencialmente na unidade que fica na Av. Goiás, Nº 2151, Setor Central. 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo