Esporte : Futebol

Polêmica:

Goiás mostra vídeo sensual de lançamento de uniformes com mulheres

Internautas questionam presença de duas modelos na ação e também o escudo que será utilizado na camisa de fabricação própria a partir de agosto

A prévia do novo uniforme que será lançado pelo Goiás está causando polêmicas nas redes sociais. O vídeo publicado pelo clube em seu perfil oficial no Twitter exibe imagens sensuais de duas mulheres com a camisa do time goiano. A publicação tem apenas 25 segundos, mas causou uma extensa repercussão negativa e não apenas entre as mulheres.

Na web, seguidores do time esmeraldino criticaram o fato de o clube ter usado duas modelos para divulgar o material. O principal ponto da crítica foi a necessidade de usar duas mulheres em um vídeo sensual na campanha: “Sexualizar as mulheres no futebol só atrapalha a luta de quem só quer torcer. Lamentável”; “Que vergonha… Mulher tratada como objeto em 2019…. pqp” e “As minas brigam tanto pra serem aceitas e respeitadas no futebol pra vir o clube e sexualizar desse jeito. Que retrocesso”.

O vídeo também foi alvo de critica da comentaristas do canal Sportv, Ana Thaís Mattos que em seu twitter destacou: “Afinal, tem quem ache que a mulher ainda é entretenimento para marmanjo no esporte”. O humorista Rafinha Bastos também nas redes sociais fez um questionamento em tom de brincadeira: “Vou poder acompanhar as partidas no Xvideos?”

A assessoria de comunicação informou que o clube não irá se pronunciar sobre o assunto.

Link original da matéria:
http://goiasemtempo.com.br/home/?p=49477

Com modelos sensuais, vídeo de divulgação da nova camiseta do Goiás quase não mostra a camiseta B9
Com modelos sensuais, vídeo de divulgação da nova camiseta do Goiás quase não mostra a camiseta B9
Com modelos sensuais, vídeo de divulgação da nova camiseta do Goiás quase não mostra a camiseta B9
Com modelos sensuais, vídeo de divulgação da nova camiseta do Goiás quase não mostra a camiseta B9
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo