Esporte : Futebol

Agora é oficial:

Pressionado Abel deixa o Flamengo

O português Jorge Jesus é o preferido da diretoria para substituí-lo.

Abel Braga não é mais técnico do Flamengo. Segundo o site Globoesporte.com, o motivo teria sido a insatisfação após uma intromissão da diretoria na escalação do time no próximo final de semana, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico, que já vinha pressionado pelo modo com o qual o time jogava, um futebol mais focado em se defender, queria escalar os reservas para o jogo do próximo sábado, poupando os titulares para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na terça (4).

O português Jorge Jesus é o preferido da diretoria para substituí-lo. O clube já iniciou contatos com o treinador durante passagem de Marcos Braz e Bruno Spindel pela Europa e há confiança a respeito de um acerto.

Três vezes campeão português, cinco da Taça da Liga e uma da Taça de Portugal pelo Benfica, ele foi eleito o melhor treinador de seu país por três anos e conquistou títulos também pelo Sporting. Seu último trabalho foi o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Abel Braga voltou ao Flamengo no início deste ano, após passagem em 2004. Na atual temporada, são 32 partidas, 19 vitórias, oito empates e cinco derrota, 59 gols marcados e 29 sofridos.

Com o treinador, o Rubro-Negro conquistou a Flórida Cup, a Taça Rio, o Campeonato Carioca, classificou às oitavas de final da Libertadores, venceu o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil e está em sexto no Brasileirão.

Link original da matéria:
https://goiasemtempo.com.br/home/?p=48234

Abel Braga não é mais técnico do Flamengo. Segundo o site Globoesporte.com, o motivo teria sido a insatisfação após uma intromissão da diretoria na escalação do time no próximo final de semana. Goiás em tempo
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo