DEFESA PESSOAL

Você sabe como defender sua família da violência?

Pela primeira vez, um seminário de defesa pessoal vai envolver a família das pessoas que treinam.

Evento online sobre Krav Maga dará destaque à proteção para a família
29 de setembro de 2020
Saiba o que significa o Dia do Krav Maga
14 de janeiro de 2021

“A ÓTICA ISRAELENSE EM PROTEÇÃO PESSOAL”,

Grão Mestre Kobi Lichtenstein, o introdutor do Krav Maga na América Latina, vai ministrar seminário totalmente inédito, mostrando como a família do praticante do Krav Maga deve agir em uma situação de violência urbana.

Para quem treina, este seminário inédito vai trazer a ótica israelense sobre defesa pessoa, em um conteúdo exclusivo, similar ao aplicado no treinamento das principais forças de segurança mundiais.

Você conhece defesa pessoal (Krav Maga)? Sabe se defender e aos seus entes queridos? Mais do que isso, a sua família sabe como deve se comportar em uma situação de violência, para que você, com seus conhecimentos, possa efetivamente defendê-la?

Pela primeira vez, um seminário de Krav Maga vai envolver a família de quem treina. Nos dias 17 e 18 de outubro, a Federação Sul Americana de Krav Maga, a única representante oficial da modalidade no País, com representação também no México, Argentina, Canadá e Portugal, realizará o seminário online “A ÓTICA ISRAELENSE EM PROTEÇÃO PESSOAL”, com conteúdo inédito e exclusivo, similar ao aplicado no treinamento das principais forças de segurança mundiais.

Segundo explica Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-vermelha – 8º Dan), o introdutor do Krav Maga na América Latina, o objetivo é apresentar o Krav Maga como ele realmente é em sua essência: um caminho de vida.

Os participantes vão conhecer a origem da arte de defesa pessoal israelense e vão poder olhar a violência por um ponto de vista diferente.

“Vamos mostrar como qualquer pessoa pode se defender, a partir de uma visão diferenciada sobre o medo e de técnicas que vão possibilitar reações controladas e seguras em qualquer situação. Tudo isso, é claro, a partir de muito treinamento”, conta Grão Mestre Kobi.

Em dois dias, os participantes vão entender a teoria do Krav Maga, vão treinar juntamente com Grão Mestre Kobi, observar cases e interagir tirando dúvidas. Além disso, vão poder envolver seus entes queridos na essa atividade.

“Criamos um evento totalmente inédito, com cenários completos para que toda a família possa participar e entender que cada um, mesmo que não seja praticante de Krav Maga, pode ajudar, com o objetivo de todos saírem em segurança de qualquer situação de violência”, afirma Grão Mestre Kobi.

Para participar, acesse: kravmagaseminarios.com.br

Sobre a Federação Sul Americana de Krav Maga – O Krav Maga é a técnica de defesa pessoal israelense desenvolvida para que qualquer pessoa, independente de sexo, idade ou preparo físico, possa se defender.

Grão Mestre Kobi foi aluno direto do criador do Krav Maga, Imi Lichtenfeld. Nascido em Israel, Grão Mestre Kobi se tornou especialista em Segurança Nacional e Terror. Há 30 anos, introduziu o Krav Maga na América Latina com o objetivo de ensinar as pessoas a se defenderem.

Ele preside a Federação Sul Americana de Krav Maga, a maior organização de Krav Maga do mundo. A Federação é a única representante oficial da modalidade no País, com representação também no México, Argentina, Canadá e Portugal, detentora da marca Krav Maga no Brasil.

Para saber mais, acesse: www.kravmaga.com.br

Facebook: @mestrekobikravmaga

Instagram: @kravmaga_mestrekobi

Twitter: @KravMagaKobi

Youtube: Krav Maga das Américas

“A ÓTICA ISRAELENSE EM PROTEÇÃO PESSOAL”,

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta