Esporte : Futebol» Esporte

Conteúdo Alessandra Câmara

Romário e Alex Dias comandam jogo solidário em Anápolis

Estádio Jonas Duarte recebe a 10ª edição do duelo entre “Amigos de Alex Dias” e “Amigos de Romário”

Já consolidado no calendário esportivo e solidário de Goiás, o tradicional jogo beneficente entre “Amigos de Alex Dias” e “Amigos de Romário” chega à sua 10ª edição em 2026.

O confronto será realizado no dia 18 de abril, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, prometendo unir futebol, entretenimento e solidariedade.

A entrada para o evento será mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no próprio local da partida.

Todo o material arrecadado será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade, reforçando o caráter social da iniciativa.

Idealizado pelo ex-jogador e atual senador da República, Romário, em parceria com o também ex-atacante Alex Dias, o amistoso tem como principal objetivo transformar o esporte em ferramenta de impacto social.

Além de grandes nomes do futebol, o evento também contará com a presença de personalidades da política e do meio artístico, ampliando ainda mais o alcance da ação.

Dentro de campo, a partida seguirá o formato clássico, com dois tempos de 45 minutos.

Entre os nomes já confirmados estão os ex-jogadores Aloísio, Lugano, Aldair, Nilmar, Christian, Nonato e Cleber Goiano.

Representando outros esportes, o evento também terá a participação especial do ex-campeão mundial de boxe Acelino Freitas, o Popó.

Mais do que um espetáculo esportivo, o jogo solidário reafirma seu papel como um grande encontro de ídolos e um gesto concreto de apoio a quem mais precisa.

Por Alessandra Câmara

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

 

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais

X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Truth Social  

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo