By Gustavo Gayer
Às portas da Utopia
O ano de 2020 ficará marcado pela história como o ano de grande sucesso para os engenheiros sociais e aqueles que detestam nosso estilo de vida.
O ano de 2020 ficará marcado pela história como o ano de grande sucesso para os engenheiros sociais e aqueles que detestam nosso estilo de vida.
Como se já não bastasse o Vírus que nos adoece tanto física quanto mental e espiritualmente, descobrimos que muitos daqueles que foram eleitos para nos governar e nos liderar se mostraram propensos ao mais alto grau de oportunismo já visto na história.
De um lado temos um partido Comunista na China escondendo a propagação do vírus junto a OMS que se tornou o Governo Central do Mundo, e do outro nossos conterrâneos se aproveitando disto para avançarem seus projetos de poder, motivados por uma ganância quase que tão nociva quanto o vírus em si.
Já é bem sabido que há uma parte da população que não tolera os valores e princípios sob os quais nossa civilização foi fundada. Não foram ensinados a terem gratidão pelos nossos ancestrais que sofreram com suor e sangue para que pudéssemos viver na melhor e mais próspera era de nossa existência.
Motivados pelo ódio ao tradicional e bom senso, pelo óbvio, pela lógica e principalmente pela realidade, tentam desconstruir tudo que é certo para, então, criar um mundo utópico que só poderia existir na mente superficial de uma criança.
Estavam apenas aguardando o momento certo para porem em prática a fase final dessa engenharia social que traria o tão sonhado “mundo perfeito”.
Por muitas décadas, de forma bem sorrateira, se misturaram no meio de nós, invadiram as mentes de nossos filhos e até as nossas, prepararam o terreno, semearam e discórdia e pavimentaram o caminho, apenas aguardando o momento certo para encaixarem a última peça do quebra-cabeças.
Esse momento de apresentou no ano de 2020. Um vírus criado em um país comunista serviu para ser a plataforma perfeita para que aqueles que desaprovam nosso estilo de vida pudessem encontrar a brecha perfeita para o controle social necessário que nos tornaria vulneráveis e passivos a essa reorganização mundial.
Mas por intervenção divina ou puro azar aos que torcem contra o bem, alguns faróis de sanidade se ergueram, destemidos guerreiros pela liberdade e verdade, uma legião de vozes que se recusam a aceitar a servidão, que tentam alertar seus próximos do perigo que se encontra adiante caso não acordem dessa hipnose.
Porém, os que são guiados pela utopia e ódio a tudo que somos não chegariam tão perto da vitória para vê-la escorregando por entre os dedos por causa de algumas vozes irritantes.]
Certos de que apenas eles sabem o que é melhor para nós, decidiram intimidar, calar e prender aqueles que se atrevem a questionar a superioridade intelectual dos mestres do Novo Mundo, já que nós, meros servos, não sabemos como cuidar de nós mesmos.
O que vem adiante nós não sabemos. Se essas vozes não se multiplicarem então todas as outras serão silenciadas. Se não acordarmos dessa hipnose cairemos todos em um sono profundo sem sonhos e sem previsão de um amanhecer nessa Nova Ordem Mundial.
Qualquer que seja o resultado o ano de 2020 será marcado como o ano que estivemos às portas da UTOPIA. Agora se vamos entrar ou não só o amanhã nos dirá.
By Gustavo Gayer
Gustavo Gayer,
Professor de inglês
Empresário
Youtuber no canal Papo Conservador
Analista político
Comentarista na Rádio Band e Rádio PAZ fm
Colaborador do Portal 7Minutos





