Estilo / Comportamento

implorando por comida

Cão abandonado por sua família é encontrado deprimido na rua

Seus olhos estavam tristes e crostosos. A fome tornara seu corpo esquelético, e seu pelo estava caindo.

Confira os lançamentos da semana (07/06 a 13/06)
15 de junho de 2019
Curso orienta como enfrentar desafios emocionais
15 de junho de 2019

Ray, um Labrador Retriever de 8 anos de idade, foi encontrado vagando sozinho nas ruas de Torrance, Califórnia, depois de ser abandonado por sua família.

É devastador para um cachorro ser abandonado por sua família. As famílias podem se recusar a cuidar de cães doentes ou idosos, mas não percebem a quantidade de miséria que traz ao cão quando o abandonam.

Ray, um Labrador Retriever de 8 anos de idade, foi encontrado vagando sozinho nas ruas de Torrance, Califórnia, depois de ser abandonado por sua família. Seus olhos estavam tristes e crostosos. A fome tornara seu corpo esquelético, e seu pelo estava caindo.

Ray foi resgatado pelo abrigo Carson Shelter, na Califórnia. Os voluntários do abrigo ajudaram Ray a recuperar parte de sua saúde, mas ele permaneceu deprimido. Logo, ele foi colocado para adoção. Parecia que a preferência por cães idosos era bastante baixa.

Mas Ray foi adotado! O amor de Ray pelos humanos não mudou nem um pouco. Ele ainda responde a todos os humanos com amor.

Vê-lo tão triste e abatido no vídeo apenas partiu nossos corações.

Link original da materia:
https://historiascomvalor.com/cao-abandonado-por-sua-familia-e-encontrado-deprimido-na-rua-e-implorando-por-comida/

Os voluntários do abrigo ajudaram Ray a recuperar parte de sua saúde, mas ele permaneceu deprimido. Logo, ele foi colocado para adoção. Parecia que a preferência por cães idosos era bastante baixa. Reprodução

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam