O grande momento é agora
Entenda a Importância das Pesquisas de Opinião
A cada dia que passa, fica mais evidente que o marketing (político ou empresarial), se torna um instrumento indispensável para qualquer político ou empresário.

Agir em sintonia com o que os cidadãos pensam e querem é fundamental para o sucesso. E a realização de pesquisas regulares nesse processo de sintonia fina entre governo, mercado e sociedade é fundamental para que o marketing funcione.
A pesquisa científica existe para balizar todas as decisões.
É um elemento que norteia as ações, oferecendo o perfil do público em estudo, determinando qual a mensagem a ser transmitida ou ações a serem realizadas.
Nenhuma empresa se aventura no mercado atual sem fazer pesquisas sobre o potencial de seu produto. Nenhum político pensa em aplicar marketing sem saber o que pensam seus eleitores.
A pesquisa é um diagnóstico e não um prognóstico.
Ela mede o momento, a reação da comunidade em face da situação atual.
A pesquisa não diz o que fazer para modificar essa situação, mas pela leitura, interpretação e tabulação de dados podemos visualizar um caminho a ser percorrido.
O sucesso de uma pesquisa, política ou não, está diretamente ligado à confiança que deve existir no teor da informação.
Essa credibilidade deverá existir não só no ato de coleta dos dados, mas também na forma como estes são coletados e pela maneira como são tratados.
A pesquisa possui a virtude de representar bem a sociedade se ouvir classes e níveis diferentes de pessoas.
Dividida por sexo (gênero), faixa etária, grau de instrução e renda familiar, reflete a média geral de opinião da população, mediante metodologia científica e técnica de estatística, o que seria impossível no contato direto apenas com um grupo de pessoas.
O segredo está na escolha de um bom Instituto. Caso contrário, você pode ser mal informado.
NÃO ESQUEÇA: INSTITUTO PROFISSIONAL DEVE TER ESTATÍSTICO E REGISTRO NO CONSELHO REGIONAL DE ESTATÍSTICA.
Em Goiás o Instituto Lupa já presta um grande serviço ao estado .
Com sede em Anápolis Goias, o Instituto Lupa , tem grande equipe de campo com competência para fazer analise do seu município e dar a devida amostragem da situação e da opinião do eleitor , dando com seu resultado a busca das informações de como alterar sua campanha para ficar com uma imagem mais agradável ao eleitor.
Com pesquisas ja realizadas em Anápolis duas vezes e em algumas cidades do nosso entorno como Campo Limpo, Gameleira Alexania, Abadiânia e Trindade, ja auxiliou algumas mudanças de estratégias em campanhas deste ano.
Sobre Instituto Lupa
Registrada no Conselho Regional de estatística 1°Região que abrange todos os estados do Centro Oeste e DF. Devidamente registrada no TSE. A Lupa é hoje uma expert em amostra de Pesquisa eleitoral Quantitativa, Qualitativa, e de Mercado .
O grande momento pra conhecer seu município e o que pensa seus eleitores, é agora.
Fale com um dos Executivos de Negócios do Instituto Lupa
Marcus Isaac 62 99223 5839
Gildo Ribeiro 62 99283 5758 e 61 98230 2205
62- 3099-6847
E-mail: lupapesquisa10@gmail.com
Link original da matéria:
http://www.brasilpesquisas.com.br/importancia