Estilo : Comportamento

Ex-Ken humano,

Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

Conhecida como ex-Ken Humano, Jéssica Alves aproveitou o tempo ensolarado em Marbella, na Espanha, para posar ao lado da piscina de maiô e mostrar suas curvas.

No entanto, a publicação gerou uma séries de críticas ao corpo da brasileira, outros seguidores saíram em defesa de Jéssica e condenaram os comentários ofensivos.

“A bunda ficou tão grande que está deformada”, disse um seguidor.

“Tá parecendo uma boneca inflável”, comentou outro.

“Misericórdia, que ridículo”, reprovou uma internauta.

https://www.instagram.com/p/CDl9QTTl2LL/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CDYXNRxl8x3/

 

Conhecida como ex-Ken Humano, Jéssica Alves aproveitou o tempo ensolarado em Marbella, na Espanha, para posar  e   mostrar suas curvas.
Conhecida como ex-Ken Humano, Jéssica Alves aproveitou o tempo ensolarado em Marbella, na Espanha, para posar ao lado da piscina de maiô e mostrar suas curvas.

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo