Estilo : Comportamento

Dobradinha Outbacke Brahma de volta

Outback e Brahma trazem de volta rodízio de chopp e aperitivos à vontade por apenas R$ 99,90

A oferta está disponível por tempo limitado em todas as unidades físicas do Outback pelo Brasil, durante a semana, das 17h às 20h

Uma paixão dos brasileiros, tão forte quanto o Outback Steakhouse e o chopp Brahma, é o rodízio.

Unir os três em um só lugar, foi um golaço emplacado no ano passado, durante o Campeonato Mundial de Futebol.

E, agora, é a hora do bis!

Após o grande sucesso da campanha, as marcas decidiram se unir novamente e apresentar a oferta em novo formato: durante o Billabong Hour do restaurante de temática australiana, que acontece das 17h às 20h, e por tempo limitado, o público poderá consumir chopp Brahma claro ou escuro 340 ml em refil e com aperitivos à vontade por apenas R$99,90.

E assim como na edição anterior, Guaraná Antarctica assina a opção não alcoólica, garantindo o refil por R$94,90 ou pela oferta para crianças menores de 12 anos, com um preço especial de R$54,90.

Válido para refrigerante ou Iced Tea. Dentre os aperitivos estão os clássicos do Outback, como a Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals.

A oferta é válida sempre de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), em todos os restaurantes físicos do Outback pelo Brasil.

Não poderíamos estar mais satisfeitos em retomar e reforçar ainda mais a nossa parceria de tantos anos e de tamanho sucesso com a Brahma.

Outback e chopp na caneca congelada são praticamente sinônimos e o público terá acesso, novamente, a muito bold flavour, por um preço super convidativo.

Quando lançamos a oferta de rodízio pela primeira vez no ano passado, vimos uma aderência muito rápida e de um grande sucesso entre nossos clientes,

que pediram muito pela volta dessa campanha. Levamos sempre muito em consideração a opinião do nosso público e, como local oficial da celebração e dos bons momentos, resolvemos atendê-los e trazer de volta a oferta em um horário bastante especial pra gente, o nosso Billaboung Hour, comenta Renata Lamarco,

Diretora de Marketing da Bloomin Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil.

 

Depois do sucesso que foi o Chopp Refil, ficou claro que o Rodízio com Chopp Brahma era uma excelente opção para o consumidor que deseja brindar momentos incríveis.

Então criamos junto do Outback uma nova maneira de celebrar, unindo o chopp Brahma na icônica caneca congelada e os principais aperitivos da casa.

A brahmosidade se juntou ao Bold Flavour, o Rodízio Outback com Chopp Brahma TÁ ON   finaliza Maria Rachel Carvalho, Gerente de Marketing na Ambev.

 

Para mais informações sobre o Rodízio Outback, acesse: https://www.outback.com.br/rodizio

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 145 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.

O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo