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Com Rodrigo Hilbert,

O Boticário apresenta Malbec Pure Gold

A primeira fragrância que exige a assinatura de um termo devido ao alto poder de atração

Campanha traz narrativa ousada e filme com Rodrigo Hilbert, para convidar o consumidor a aceitar as consequências de usar o lançamento, que desperta o desejo no outro em até 5 segundos

Malbec, a marca de perfumaria masculina preferida da perfumaria², apresenta Malbec Pure Gold, uma fragrância que eleva a conquista e traz em sua campanha um recurso inédito: para usar, é preciso assinar um termo de ciência, que atesta aos efeitos potentes desse lançamento, comprovados cientificamente.

Disponível nos canais de venda da marca, o documento simbólico destaca de forma irreverente o principal claim do lançamento: despertar o desejo no outro em até 5 segundos¹, o que representa um novo nível no território de atração de Malbec.

Para Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário, a campanha reafirma o posicionamento precursor da marca na perfumaria masculina, ao traduzir sua essência de maneira singular e conectada ao cliente:

Malbec Pure Gold representa a coragem de provocar, de sair do lugar comum e de brincar com o poder da atração.

Criar uma fragrância tão potente que chega a exigir a assinatura de um termo, é uma forma de mostrar, com muita irreverência,

como o universo da perfumaria pode ir além do olfativo e gerar desejo e conversa.

É sobre transformar uma fragrância em um movimento de confiança, comenta.

A campanha de lançamento traz um 360º robusto, com o mote #MalbecDeResponsa, idealizado pelas agências SoWhat e AlmapBBDO, que envolve iniciativas online e físicas, em âmbito nacional e regional, para imergir o consumidor no conceito; nas redes sociais, a marca ainda oferece ao consumidor a possibilidade de personalizar e escolher o final do enredo, para descobrir se o ator assina ou não o documento.

Para Evelyn Silvestre, Diretora de Atendimento da SoWhat, a provocação criativa na concepção da estratégia de comunicação de Malbec Pure Gold foi sobre ir além de uma campanha publicitária convencional.

Assumimos o desafio de mergulhar nesses códigos masculinos para encontrar um ponto de conexão que fosse, ao mesmo tempo, autêntico e completamente novo.

Encontramos uma oportunidade ao conectar o termo de ciência, dando  força para o claim de Malbec Pure Gold de uma forma inusitada e que chama atenção, comenta.

No filme , assinado pela AlmapBBDO, Rodrigo participa de um experimento social que coloca o produto em teste e comprova sua eficácia e o embasamento científico da fragrância, mostrando que, com Malbec Pure Gold, qualquer homem ganha do galã em sedução.

 

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O Boticário Malbec Pure Gold | Desperta o desejo no outro em até 5 segundos
O Boticário Malbec Pure Gold | Desperta o desejo no outro em até 5 segundos
O Boticário Malbec Pure Gold | Desperta o desejo no outro em até 5 segundos

 

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  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

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