Estilo : Saúde

Pfizer, em parceria com a BioNTech,

Pfizer entrega 2,4 milhões de vacinas contra a covid-19 nesta semana ao Brasil

Segundo o consórcio, hoje devem ser entregues 528,8 mil doses. Para amanhã (30) e quinta-feira (1°), está previsto o envio de 936 mil doses, em cada dia.

A Pfizer, em parceria com a BioNTech, informou nesta terça-feira (29) que prevê entregar 2,4 milhões de doses de vacinas contra a covid-19, nesta semana.

Segundo o consórcio, hoje devem ser entregues 528,8 mil doses. Para amanhã (30) e quinta-feira (1°), está previsto o envio de 936 mil doses, em cada dia.

Todas as remessas virão por via aérea, em voos com itinerário definido para aterrissar no Aeroporto de Viracopos, na cidade de Campinas, em São Paulo.

Conforme as farmacêuticas, com essa nova remessa, a entrega de doses alcançará 15,4 milhões ao longo deste ano.

‘No total, o governo adquiriu do consórcio Pfizer/BioNTech 200 milhões de doses, sendo 100 milhões com acordo de julho e setembro e outras 100 milhões entre outubro e dezembro.’

Edição: Denise Griesinger

Link original da matéria:
http://goiasemtempo.com.br/home/pfizer-entrega-24-milhoes-de-vacinas-contra-a-covid-19-nesta-semana/

No total, o governo adquiriu do consórcio Pfizer/BioNTech 200 milhões de doses, sendo 100 milhões com acordo de julho e setembro e outras 100 milhões entre outubro e dezembro. Foto: Shutterstock
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo