Estilo : TV & Fama

Sou gay, sei o que é isso,

Atriz da Globo diz que todos são ‘bissexuais’

Regina Braga é casada há 42 anos com o médico Dráuzio Varella

Um dos maiores nomes da história da Rede Globo, a atriz Regina Braga, casada com o doutor Dráuzio Varella, acredita que todos sejam bissexuais.

Ela fez a declaração na quarta-feira 16, durante entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura, que conta com a apresentação de Marcelo Tas.

Acho que somos bissexuais e que, por várias razões, a gente vira uma coisa ou outra, num grau ou noutro,

disse a atriz, que está num relacionamento há quatro décadas com Dráuzio.

O motivo da declaração da atriz da Globo

A questão foi abordada porque a atriz disse que sentia que era bissexual, mesmo com um casamento estável.

Regina Braga disse que a bissexualidade é uma questão de desenvolver o outro lado.

Se quisesse agora desenvolver isso, eu poderia desenvolver, salientou.

Tenho ingredientes em mim.

Mas é porque sinto. Isso que disse é superverdade.

Sou gay, sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional.

O trabalho mais recente da atriz na TV foi a novela Um Lugar ao Sol, exibida em 2021.

Regina Braga é mãe do ator Gabriel Braga Nunes, fruto do casamento anterior com o diretor de teatro Celso Nunes.

Regina Braga disse que a bissexualidade é uma questão de ‘desenvolver’ o outro lado | Foto: Reprodução/Instagram/reginabragaoficial

Regina Braga é mãe do ator Gabriel Braga Nunes, fruto do casamento anterior com o diretor de teatro Celso Nunes.

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo