Estilo : TV & Fama

Um comentário DESNECESSÁRIO!

Betti critica goleiro do Palmeiras por orar e o compara a Bruno

Ator criticou jogador pelo que chamou de "falação sobre Deus"

O ator Paulo Betti fez uma declaração polêmica em sua conta no Twitter, na manhã de domingo (28), e foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após o comparar o goleiro Weverton, do Palmeiras, ao ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, ocorrida em 2010.

Na postagem, Betti disse que a cena de Weverton “rezando” o fez lembrar de Bruno.

– O discurso do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil – escreveu.

https://twitter.com/MarcosQuezado1/status/1465241717884477442

 

Com a repercussão, o ator excluiu a postagem, mas diversos usuários do Twitter fizeram questão de compartilhar o conteúdo e criticar o ator por querer “lacrar”.

– Nossa, mas aqui o Paulo Betti quis lacrar e acabou sendo um completo babaca. Como que faz uma comparação dessas? – questionou uma internauta.

A declaração citada por Betti ocorreu após a partida, quando o goleiro Weverton falou sobre o peso da conquista, principalmente após o Palmeiras ter perdido as decisões da Recopa Sul-Americana, da Supercopa e do Paulistão na temporada.

– Foi duro, foi difícil, esta acho que foi nossa quarta final no ano, não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louve a Deus, todos que estão felizes, porque ele fez coisas grandiosas por nós – disse o goleiro.

Link original da matéria:
https://pleno.news/entretenimento/betti-critica-goleiro-do-palmeiras-por-orar-e-o-compara-a-bruno.html?utm_source=pushnotification&utm_medium=notificacao  

Paulo Betti Foto: AgNews
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo