Séries 2019

De Game of Thrones a Mr. Robot: veja as séries mais aguardadas de 2019

Entre temporadas finais e estreias badaladas como Umbrella Academy, da Netflix, os fãs de seriados terão um ano cheio pela frente

A série mais aguardada do primeiro semestre, no entanto, é o desfecho de Game of Thrones. A gigante da HBO terá sua oitava temporada lançada em abril, ainda sem data definida HBO/REPRODUÇÃO

De Game of Thrones a Mr. Robot: veja as séries mais aguardadas de 2019

Prepare um balde de pipoca e seu pique de maratonista: 2019 será um ano movimentado para os fãs de séries.

O ritmo começa intenso em janeiro, com a temporada final da insossa Desventuras em Série e com a novata Titãs, sobre o grupo homônimo de super-heróis adolescentes já disponível na Netflix.

Neste domingo (13/1), a aguardada terceira temporada de True Detective estreia na HBO.

Ainda em janeiro, a Netflix reserva três lançamentos: as iniciantes Carmen Sandiego e Boneca Russa, série criada e estrelada por Natasha Lyonne (a Nicky de Orange is the New Black), que conta a história de uma jovem que acorda e morre todas as noites na mesma festa.

Outra produção aguardada é a quinta temporada de Grace and Frankie.

O primeiro semestre de 2019 ainda terá, na Netflix, a terceira temporada de The Crown, sem data definida, e a estreia de The Umbrella Academy, a história de um grupo de irmãos super-heróis que se unem para resolver o mistério da morte do pai.

A novidade estará disponível a partir de 15 de fevereiro no streaming.

Em seguida, a bola da vez é a parte final de Mr. Robot, a ser lançada em 25 de fevereiro no Space. Em 5 de abril, O Mundo Sombrio de Sabrina volta para sua segunda temporada na Netflix.

A série mais aguardada do primeiro semestre, no entanto, é o desfecho de Game of Thrones.

A gigante da HBO terá sua oitava temporada lançada em abril, ainda sem data definida.

Em entrevista à Variety, o diretor-geral da emissora, Richard Plepler, afirmou que “os caras fizeram seis filmes”, ao descrever o resultado final dos episódios que vão encerrar a série.

Mais  dicas:

Game of Thrones
A última temporada da série épica tem previsão de estreia para abril de 2019. Serão apenas seis episódios para concluir essa história, e cada um custou US$ 15 milhões à HBO

The Crown
A mudança de elenco causou reações inflamadas na internet: depois de duas temporadas com atores jovens, a história terá um salto de uma década e, para os próximos dois anos, terá novos atores. A série volta no início de 2019.

Big Little Lies
A minissérie vencedora de Emmys e Globos de Ouro foi criticada ao anunciar uma segunda temporada. Mas com Meryl Streep no elenco, quem é que resiste? Ainda não há data para a estreia.

Rick and Morty
Apesar dos boatos, a quarta temporada da animação não começou com um especial de Natal. Tradicionalmente, o Adult Swim não avisa quando lança seus desenhos, mas especula-se que a série volta em 2019.

True Detective
Depois de uma segunda temporada insossa, a série terá o ganhador do Oscar Mahershala Ali no papel principal. A terceira temporada será lançada em 13 de janeiro.

A definir
O segundo semestre começa com a terceira temporada de Stranger Things, em 4 de julho. Diferentemente dos capítulos anteriores, lançados no Halloween de 2016 e de 2017, a série deve se passar – ou ao menos ter início – no verão americano.

Na seara dos indefinidos – e com estreia provável para o segundo semestre – tem muito seriado sendo aguardado ansiosamente por quem gosta de uma bela maratona. Sem qualquer confirmação, especula-se que Rick and Morty volte ainda em 2019, tendo em vista que o criador da série confirmou 70 novos episódios.

Com Meryl Streep para reforçar o elenco, Big Little Lies volta ainda neste ano.

A série poderia muito bem ter terminado em sua primeira temporada, mas com uma adição dessas, os fãs aguardam avidamente pelos próximos episódios. Também da HBO, Watchmen será lançada em 2019, mas ainda não há data certa.

Brooklyn Nine Nine
Comprada pela NBC depois de ser cancelada — sob forte comoção do público — pela Fox, a comédia volta ao seu canal de origem em 10 de janeiro.

Stranger Things
Eleven e sua turma não passaram pela Netflix em 2018, mas a terceira temporada vai acontecer. Com estreia prevista para o verão americano (entre julho e agosto), a série terá mais uma adolescente em seu elenco

Mr. Robot
A saga criada por Sam Esmail terá seu fim no próximo ano: as filmagens da quarta e última temporada começam em 25 de fevereiro. Os episódios serão lançados ainda em 2019.

Link original da matéria:
https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/de-game-of-thrones-a-mr-robot-veja-as-series-mais-aguardadas-de-2019?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push

Prepare um balde de pipoca e seu pique de maratonista: 2019 será um ano movimentado para os fãs de séries. Divulgação

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam