CELEBRIDADES - TELEVISÃO BRASILEIRA

Edir Macedo peita Silvio Santos, quebra a cara e é humilhado pela Globo após “roubo”

A guerra entre as emissoras Record e SBT voltou com tudo, com Edir Macedo e Silvio Santos brigando feio pelo Campeonato Carioca

Latino expõe falência, vende parte do bens e admite que está sendo sustentado pela noiva
7 de março de 2021
Rita Lee faz post sobre Dia Internacional da Mulher e é ‘cancelada’
9 de março de 2021

Edir Macedo e Silvio Santos são concorrentes e já “brigaram” indiretamente com suas emissoras por novas contratações diversas vezes DIVULGAÇÃO SBT TV RECORD

Edir Macedo e Silvio Santos são concorrentes e já “brigaram” indiretamente com suas emissoras por novas contratações diversas vezes, mas essa disputa havia dado uma trégua desde o lançamento do Simba Content, uma joint-venture formada por Record, SBT e RedeTV! que praticamente ninguém mais lembra da existência na atualidade.

Mas isso voltou com tudo recentemente com a disponibilidade de vários campeonatos de futebol para as emissoras. Isso porque no ano passado o SBT transmitiu a final do Campeonato Carioca, gostou do resultado e adquiriu também a Copa Libertadores, maior competição de futebol do continente americano, mergulhando no mundo esportivo.

Briga de gigantes
Acontece que a Record decidiu fazer o mesmo esse ano e acabou adquirindo os direitos do Campeonato Carioca, o mesmo que o SBT havia transmitido a final no ano passado. Com uma estreia promissora que anotou 14 pontos na quarta-feira (02), neste sábado (07) a segunda partida transmitida decepcionou a emissora de Edir Macedo.

A transmissão da partida entre Vasco e Volta Redonda registrou apenas 6 pontos com picos de sete, ficando na segunda colocação, mas sendo humilhado pela Globo, que fechou com 28 no mesmo horário.

O SBT, que saiu derrotado na briga pelos direitos de transmissão, não ficou muito atrás da Record, com 4 pontos no mesmo horário.

By Fernando Lopes

Link original da matéria:
https://www.otvfoco.com.br/edir-macedo-peita-silvio-santos-quebra-a-cara-e-e-humilhado-pela-globo/

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam