Estilo : TV & Fama

O gosto amargo da lacração:

Ivete Sangalo continua colhendo os frutos, confira

Supermercados Guanabara já investiu R$ 13 milhões em uma única campanha para Ivete Sangalo

Nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, o News atual traz mais uma matéria sobre a cantora Ivete Sangalo. Vale lembrar que a artista viu um “furacão” cair sobre sua cabeça, após a lacração contra o presidente Bolsonaro, durante um de seus shows. Ivete incentivou os militantes esquerdistas da plateia a ofender o Chefe do executivo.

O episódio fez Ivete Sangalo receber uma chuva de críticas de todos os setores da sociedade. Por conseguinte, um de seus patrocinadores, a Rede de Supermercados Guanabara, resolveu deixar a cantora na “geladeira’. Por conta do apelo negativo que Ivete traz para a marca, os Supermercados Guanabara, por enquanto, não pensam em estampá-la em nenhuma mídia.

 

Supermercados Guanabara já investiu R$ 13 milhões em uma única campanha para Ivete Sangalo

A Rede de Supermercados teme que se continuar com as campanhas publicitárias com Ivete Sangalo, poderá ser um erro fatal para a companhia. Por isso, de acordo com apuração do News Atual, a estratégia no momento é aguardar um tempo antes de qualquer decisão precipitada.

A decisão de deixar Ivete na “geladeira” é bem diferente do que ocorreu no ano de 2013, quando a companhia investiu em uma única campanha de aniversário com a cantora o equivalente a R$ 13 milhões. Contudo, hoje, a direção resolveu repensar o seu plano de Marketing e evitar que a lacração cause o mesmo desgaste que sofreram o Bradesco e a Heineken, o ano passado, quando contrariaram os clientes com militância e perderam muito dinheiro.

Link original da matéria:
https://www.newsatual.com/o-gosto-amargo-da-lacracao-ivete-sangalo-continua-colhendo-os-frutos/

Ameaçada de boicote por bolsonaristas, a rede de supermercados Guanabara resolveu desassociar temporariamente sua imagem à de Ivete Sangalo

 

Ivete Sangalo em uma das campanhas da rede de supermercados  // Arquivo/Reprodução
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo