Estilo / TV & Fama

Após deixar a Globo

Leandro Hassum quebra o silêncio, expõe motivo da saída e entrega drama com a emissora

Atualmente, o comediante vive com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e vem ao Brasil quando precisa trabalhar. Sucesso nos cinemas, Leandro seguirá investindo no nicho, mas também quer ampliar as possibilidades da carreira.

Profissionais de saúde e empresários discutem em Anápolis o futuro da saúde no Brasil
27 de maio de 2019
Faustão dá esporro histórico em funcionária ao vivo, deixa ela revoltada e detona:
27 de maio de 2019

Após anos de parceria, Leandro Hassum deixa Globo (Foto: Globo)

Nessa semana os holofotes se voltaram para uma notícia impressionante. A saída de um dos maiores nomes do humor da TV Globo: Leandro Hassum.

Aos 45 anos, o ator resolveu seguir novos rumos e optou por abandonar a emissora que foi sua casa por 21 anos. Entre o Zorra, Os Caras de Pau e algumas novelas, o veterano se tornou conhecido e principalmente amado em todo o Brasil.

Sua saída da Globo pegou muitos fãs de surpresa e os falatórios a respeito do que o levou a deixar empresa global foram um dos assuntos mais falados da mídia. Em nota para o site Hugo Gloss ele entregou o real motivo de seu abandono.

“Na verdade, tenho enorme respeito e consideração com a minha relação de longa data com a TV Globo. Resolvemos seguir sempre juntos, mas em um casamento ‘aberto’, entende?!”m, disse Leandro Hassum.

Em seguida, Leandro Hassum entregou drama e acabou expondo o que estava sentindo falta na emissora:

“Não consigo parar de ‘inventar’ moda, criar me alimenta… E estou em um momento onde quero propor e fazer projetos com diferentes linguagens, o que nem sempre se encaixa com o formato da TV aberta; outros tantos se encaixam e por aí vai”

Leandro Hassum ainda fez questão de afirmar que não deixará de fez a rede Globo, pois há entre eles um casamento moderno: “Garanto que está tudo super alinhado entre nós (casamento moderno), e que logo vem coisa boa”.

ANÚNCIO DA SAÍDA DE LEANDRO HASSUM DA GLOBO

Longe da TV desde que atuou na série A Cara do Pai (2017), o ator Leandro Hassum grava atualmente como um dos personagens da próxima temporada da Escolinha do Professor Raimundo, mas esse pode ser seu último trabalho na emissora Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o humorista, que está na platinada há 21 anos, pretende não renovar o contrato, que vence no fim deste mês. Serviços de streaming e outras emissoras estão interessadas no ator.

Atualmente, o comediante vive com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e vem ao Brasil quando precisa trabalhar. Sucesso nos cinemas, Leandro seguirá investindo no nicho, mas também quer ampliar as possibilidades da carreira.

Na última terça-feira (21), Hassum participou do Encontro com Fátima Bernardes e ficou emocionado com uma surpresa feita por Renato Aragão.

“Tem muitos comediantes bons no Brasil, mas eu me identifico mais com você por causa do seu estilo de trabalho de cinema”, disse o veterano.

Link original da matéria:
https://www.otvfoco.com.br/apos-deixar-a-globo-leandro-hassum-quebra-o-silencio-expoe-motivo-da-saida-e-entrega-drama-com-a-emissora/

Após anos de parceria, Leandro Hassum deixa Globo (Foto: Globo)

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam