Estilo : TV & Fama

Comportamento: Stress

Luísa Sonza se pronuncia e pede desculpas por subir clipe de música em site pornô

A cantora Luísa Sonza utilizou o Twitter nessa sexta-feira (06) para se pronunciar sobre a polêmica em que ela se envolveu após revelar que o seu clipe da música “Mulher do Ano” .

Foi censurado no Youtube e, logo em seguida, a artista ter subido o vídeo na plataforma Xvideos, o que causou desconforto em alguns fãs, que pediram que Sonza não apoiasse o conteúdo em site pornô.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o Tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta.

Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo.

Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, começou.

“Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu to aqui todo dia pra evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados”, finalizou.

Link original da matéria:
https://istoe.com.br/apos-ter-video-censurado-pelo-youtube-luisa-sonza-publica-em-site-pornografico/

Clipe bloqueado de Luísa Sonza volta ao YouTube;

Ao voltar à plataforma, clipe ‘Mulher do Ano’ ficou entre os mais vistos

O YouTube desbloqueou a exibição do clipe de ‘Mulher do Ano’, da cantora Luísa Sonza.

O vídeo ficou fora do ar e listado como indisponível após seu lançamento na noite de quinta-feira (5), mas ao voltar na tarde desta sexta imediatamente entrou entre os mais vistos da plataforma.

Apresentado como lyric video (vídeo com letra de música), a produção de ‘Mulher do Ano’ não segue o padrão do formato, assumindo linguagem de clipe mesmo, ao exibir a cantora em cenas quentes com o namorado Vitão no interior de um carro.

Trata-se de um espetáculo voyeur, que ainda inclui fãs em torno do veículo, como testemunhas dos beijos e carícias quentes.

A aparente censura do clipe foi exposta pela própria artista em suas redes sociais.

“Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do Ano’ no YouTube”, ela contou durante a madrugada. “Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*rra no Xvideos até isso se resolver”, completou.

No fim da tarde de sexta, ela ainda tentava desbloquear o vídeo.

“Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo”, desabafou.

Ela não explicou como o vídeo voltou.

Antes da polêmica, a música já tinha cerca de 4 milhões de streams nas plataformas digitais, segundo a assessoria de imprensa de Luísa.

Link original da matéria:
https://www.terra.com.br/diversao/musica/clipe-bloqueado-de-luisa-sonza-volta-ao-youtube-assista,a7d05f5c1d0d6cd0e4c1a99e671802a301kk304p.html   

Ao voltar à plataforma, clipe ‘Mulher do Ano’ ficou entre os mais vistos
Clipe ‘Mulher do Ano’ ficou entre os mais vistos
Clipe ‘Mulher do Ano’ ficou entre os mais vistos
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo