XÔ FAKE NEWS !!!
Morte de Gugu Liberato é anunciada aos 60 anos e deixa país sem acreditar na tragédia
A morte do apresentador Gugu Liberato foi anunciada pelo perfil o Power Couple no Instagram.
Uma das notícias mais comentadas nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 04 de outubro, foi a notícia da morte de Gugu.
As primeiras informações que foram divulgadas, que deixaram os internautas em estado de choque e desesperados, era que o contratado da Record havia sofrido um infarto fulminante e morrido.
A informação foi inicialmente divulgada pelo perfil oficial do Power Couple Brasil.
O programa comandado por Gugu Liberato, segundo o colunista Erlan Bastos, teria sido invadido por um hacker e divulgado a informação que se disseminou com uma pressa absurda.
Rapidamente o assunto foi parar entre os mais comentados do Brasil no Twitter.
Assim que soube da notícia, o apresentador recorreu as suas redes sociais para divulgar que tudo não passava de uma fake news.
“Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE, tá? Estou muito bem, obrigada”, escreveu Gugu Liberato.
Rapidamente os internautas celebraram o fato do apresentador continuar vivo e tudo não passar de uma mentira e começaram a fazer graça com a situação.
Alguns especularam que o contratado da Record havia sido acordado com telefonemas avisando que ele havia sido acordado com telefonemas avisando que ele havia morrido e fizeram piadas com a situação.
Gugu Liberato, vale dizer, não é único famoso que foi vítima de notícias fakes relacionadas a morte.
Recentemente, MC Gui teve sua morte anunciada nas redes sociais. Segundo a informação que havia sido divulgada o funkeira teria tentado se matar com veneno de rato, após a polêmica com a criança com câncer na Disney.
O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, foi outro que acabou sendo vítima de uma notícia parecida.
Link original da matéria:
https://www.otvfoco.com.br/morte-de-gugu-liberato-e-anunciada-aos-60-anos-e-deixa-pais-sem-acreditar-na-tragedia/



