Fertilizações e anos de tentativas
Zezé Di Camargo e Graciele relatam muitas ‘lágrimas e lutas’ até o nascimento de Clara
Juntos há mais de 10 anos, eles tentavam engravidar há pelo menos cinco anos, segundo a assessoria do sertanejo. Clara nasceu no dia do Natal.

O cantor Zezé Di Camargo, de 62 anos, e a esposa Graciele Lacerda, de 44, fizeram fertilizações e tentavam engravidar há pelo menos cinco anos.
Por isso, ao comemorar a chegada de Clara Camargo, que nasceu no dia do Natal, eles reforçaram o quanto ela era esperada.
Após seis tentativas de FIV – Fertilização in Vitro -, muitas lágrimas e lutas, hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus!
Clara chegou para iluminar nossas vida, disse o casal.
Juntos há mais de 10 anos, o casal anunciou a gravidez no início de julho.
À época, a assessoria do artista contou que eles tentavam engravidar há cinco anos.
Em agosto, eles fizeram a revelação do sexo da bebê e se casaram de surpresa.
Na quarta-feira (25), o casal postou as primeiras fotos do nascimento da filha nas redes sociais horas após o parto, em São Paulo.
Nas imagens, Zezé aparece emocionado.
Eles também exibiram os pezinhos de Clara.
A médica pediatra Lilian Zaboto compartilhou a sala preparada para receber a bebê.
Nela, há fotos dos pais e recados escritos a mão:
Bem-vinda, Clara.
Antes do parto
Graciele e Zezé passaram o Natal na casa da cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé, em São Paulo.
Durante a ceia, Graciele fez uma brincadeira simulando que a bolsa havia estourado (veja o vídeo abaixo).
Por volta das 4h, a cantora Wanessa postou um vídeo no hospital contando que esperava a chegada da pequena Clara (veja o vídeo abaixo).
Estou aqui esperando, não sei porque, cheguei aqui – no hospital – e me deu dor de barriga.
Clarinha vai nascer agora, são 4h33 de 25 de dezembro.
Irmã, você escolheu o dia, a gente fala sobre isso no futuro (risos), brincou Wanessa.
A mamãe te ama e Clara, o papai te espera ansioso.
Por Vanessa Chaves, g1 Goiás
Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO .

