Meio século de boa música

50 anos de muitas histórias e muitos Blues and Rock

A equipe do 7 Minutos se juntou a amigos e familiares de Roberto Chalub.numa noite inesquecível Café Teatro Galpão Cultural, com o melhor da música , regadas a cerveja geladas e sanduiches inesquecíveis

50 anos de muitas histórias e muitos Blues and Rock

Sábado passado (02/02), o Café Teatro Galpão Cultural, no bairro Jundiaí Industrial, recebeu um animado público para a comemoração dos 50 anos do advogado e músico Roberto Chalub.
Familiares, amigos, convidados e o público em geral que aprecia a música de qualidade produzida em nosso Estado, pode conferir inicialmente o show da banda anapolina Pesa Nervos, com o seu rock nacional autêntico que já lhe rendeu a gravação de dois CDs, estando em processo de finalização de seu terceiro álbum.
Depois, o próprio aniversariante Roberto Chalub subiu ao palco com a sua trupe da ACORDE7 BLUES BAND, banda que vem se tornando referência em todo Brasil com o seu blues autoral, performático e eletrizante.
Durante 1 hora e 30 minutos, a Acorde7 destilou a sonoridade do blues do “clássico” relembrando sucessos de Robert Johnson, Howlin’ Wolf, Mud Watters, Beatles, The Doors e ZZ Top, além de suas músicas autorais como Morning Blues e Cigarette Lover, já conhecidas de grande parte do público e em execução nas rádios do Estado e web rádios de todo Pais.
A performance de Rodrigo Laterza (vocais e gaita), Roberto Chalub (contrabaixo), Thiago Albuquerque (guitarra) e Marcos Oliveira (bateria), fizeram com que os convidados presentes se entregassem ao ritmo frenético do blues e blues/rock dançando, divertindo e se emocionando do começo ao fim do espetáculo.
A festa tinha como motivo a comemoração do aniversário de Roberto Chalub, mas certamente quem saiu presenteado foi o público que presenciou o show da Acorde7 Blues Band.

A editoria  do 7 Minutos não poderia ficar  sem agradecer o convite do Roberto por esta bela noite  que ficará imortalizada na coluna Jet7….com certeza aguardaremos os 51 anos….que será uma boa ideia pra se fazer uma nova festa de aniversário

Em tempo:

A esposa do Robeto Chalub, Rita Koth Chalub.   Fez um belo  trabalho decorando o ambiente e as lembrancinhas da noite , salve salientar que  aos interessados  ela ja domina as ações de  decorações e doces personalizados para festas, o  que você pode conferir no insta @docearteanp

Fotografia : Carlos André

Gildo Ribeiro Produção

Galeria

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe seu comentário

    Protected by WP Anti Spam