Miss Anápolis CNB 2019 – 05/02, as 20:00 horas, no Villa Borghese

Desde o início da humanidade a beleza é algo que fascina adultos, crianças, jovens, homens, mulheres.

É possível ver que, independente da localidade onde se vive ou da língua que se fale, todas as culturas e povos possuem um vocabulário rico para descrever aquilo que cada grupo considera belo e atraente.

Assim, por todo mundo existem atualmente Concursos para escolha de representantes da sociedade que reúnam um padrão de beleza, que servem como referência para todas as demais pessoas.

Estes “Concursos de Miss e Mister” são atividades que buscam eleger modelos universais de sensualidade e beleza.

Como o caso, por exemplo, dos maiores concurso da beleza mundial, o Mister Mundo e Miss Mundo.

E em nosso estado de Goiás, a coordenação fica por conta de Raffael Rodrigues, o qual tem a responsabilidade em organizar o concurso, na cidade de Anápolis o responsável é Armando Gadelha.

Carregamos conosco o lema ‘’Beleza pelo bem’’ onde os candidatos precisam além de um rosto bonito, defender e apoiar uma causa que sempre buscamos o diferencial, com rapazes e moças dedicados e que queiram fazer a diferença.

Para esse ano, escolhemos o abrigo Monte Sinai, onde todos os candidatos são desafiados a arrecadar o maior numero de doações, como fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, o candidato que consegui o maior numero de doações garante uma vaga entre os 6 finalistas.

Além da entrega, preparamos um café da manhã e um momento de descontração entre os idosos, que acontecerá no dia 04/02, as 09:00 horas.

Nessa edição temos um time de 25 meninas e 20 meninos, disputando o titulo máximo da beleza Anapolina, o desfecho dessa semana, acontece em uma noite de galã, na terça-feira, dia 05/02, as 20:00 horas, no Villa Borghese.

Leave a comment

Protected by WP Anti Spam