3ª EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTE GOIÁS

A Feira de Arte de Goiás (FARGO) será realizada neste ano em formato virtual

A terceira edição vai ocorrer de 15 de março a 18 de abril.

A Atlantica Hotels International anuncia a reinauguração do Quality Hotel Flamboyant
26 de fevereiro de 2021
Cíntia Aquino assume a Coluna Jet7 em Brasilia
15 de março de 2021

A feira será hospedada em um site próprio, contendo, além das imagens das obras, textos críticos, ensaios temáticos e vídeos (lives, entrevistas, depoimentos, obras de vídeo arte), ação educativa e recursos de interatividade; todo conteúdo será linkado às redes sociais (youtube, instagram e facebook), de modo que as atualizações possam ser acompanhadas em tempo real pelo público.

A organização da feira mais uma vez é de responsabilidade da Arte Plena Produção em Cultura, empresa goiana especializada em projetos e eventos eminentemente culturais, com foco em artes visuais.

Os empresários e produtores Wanessa Cruz e Sandro Tôrres, respectivamente produtora e coordenador da feira, estão otimistas com o novo formato e novas possibilidades de parcerias.

Afinal, se não o encontro físico, há a ausência de limite geográfico que a internet proporciona.

E também, mais uma vez, o principal apoiador financeiro é o Fundo Estadual de Cultura de Goiás, através dos editais de fomento de Artes Visuais.

A expectativa de público, nos 33 dias de evento, é de 20.000 visitantes virtuais, entre estudantes, profissionais das artes, colecionadores e público em geral; essa estimativa leva em consideração o potencial de negócios do nicho, as parcerias estabelecidas e também a gratuidade e facilidade de acesso ao site.

By Lê Moraes

SERVIÇO:
3ª FARGO – FEIRA DE ARTE GOIÁS
LANÇAMENTO VIRTUAL– LIVE DIA 14/03/2021 – 20 H –INSTAGRAM: @fargogoias
SITE PRÓPRIO:     arteplena.art.br  

Os empresários e produtores Wanessa Cruz e Sandro Tôrres, respectivamente produtora e coordenador da feira, estão otimistas com o novo formato e novas possibilidades de parcerias.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam