Jet7 : Cidades

Coluna Jet7 Goiás Lê Moraes

Jet7 Goiás – Os acontecimentos goianos na semana 28 maio

Lisandra Souto e Karla Gomes, Karine Gouveia e Leo Dias, exposição Ninhos Urbanos e Maxxi Atacado, são os destaques desta coluna

Lisandra Souto e Karla Gomes em live da Posê
A atriz Lisandra Souto e a CEO da marca Posê, Karla Gomes, realizam nesta quarta-feira (26/5) uma live pelo Instagram da Posê (@posebeleza) como parte das comemorações do aniversário de 12 anos da marca. A transmissão está marcada para começar às 19 horas. Além disso, a marca preparou a 8ª edição da Convenção de Franqueados Posê.

Neste ano, o evento será em formato digital e começa nesta terça-feira (25/5) e segue até o dia 28.

Karine Gouveia recebe Léo Dias
O jornalista e apresentador Léo Dias aproveitou sua passagem em Goiânia para conhecer a Clínica Karine Gouveia.

Recebido pela dermaticista e empresária que dá nome a clínica, o jornalista relatou que tinha curiosidade em conhecer o local pela quantidade de celebridades que o local recebe. Ao finalizar a visita, Leo Dias já deixou marcada uma data para voltar e realizar um procedimento na clínica de estética.

Praça T-23 recebe intervenção artístico-urbana, sábado 29

No próximo sábado (29), a partir das 8 horas, acontece a abertura da exposição Ninhos Urbanos.

Ao todo, 66 casas de passarinhos pintadas por artistas convidados serão instaladas em um flamboyant na Praça da T-23, no Setor Bueno, com o objetivo de levar mais cor, alegria e bem-estar para a sociedade por meio da arte. Durante toda manhã, haverá oficina de pintura para crianças, música ao vivo e apresentação de artistas circenses.

Tudo ao ar livre e seguindo os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

A intervenção urbana ficará exposta na praça até o dia 5 de junho. Interessados podem conhecer as obras virtualmente  pelo site www.exposicaoninhosurbanos.com.br/blog e saber mais sobre os artistas e suas inspirações.

O projeto é uma iniciativa da Terral Incorporadora, em parceria com a Associação Goiana de Artes Visuais de Goiânia (AGAV).

 

Maxxi Atacado inaugura a sua primeira loja em Goiânia (GO)

Unidade gera cerca de 300 empregos entre diretos e indiretos e irá oferecer atendimento com qualidade aos consumidores e comerciantes da região;Inauguração conta com rígido protocolo de segurança contra a Covid-19

 O Grupo BIG inaugura a primeira loja do Maxxi em Goiânia, capital de Goiás.

Localizada no centro da cidade e com foco na prestação de atendimento com qualidade, a nova loja emprega aproximadamente 300 pessoas, entre empregos diretos e indiretos.

Com 600 vagas de estacionamento, o Maxxi Atacado de Goiânia combina preços baixos e sortimento composto por mais de sete mil itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis que atendem às necessidades tanto do consumidor como a dos comerciantes da região. Com uma área de vendas de mais de cinco mil metros quadrados, oMaxxi Atacado de Goiânia foi  aberto oficialmente no dia 13, às 7h00.

A loja opera com os elevados padrões de segurança sanitária que foram adotados por toda a empresa desde o início da pandemia, com absoluto foco na proteção de colaboradores e clientes contra o novo coronavírus.

Entre as medidas adotadas, estão: controle do número de clientes na loja, instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, uso de máscaras obrigatórias, entre outras ações. O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos.

“O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG. 

Serviço –     Maxxi Atacado Goiânia 
Endereço:  Av. Independência Qd2 0, 0 – St. Central, Goiânia – GO, 74055-045
Horário de funcionamento:de   segunda a sábado, das 7h00 às 22h00, e das 8h00 às 18h00 aos domingos e feriados. 

Sobre o Maxxi Atacado
O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo BIG. Com 52 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 11 estados e atende desde pequenos e médios comerciantes até grandes consumidores e profissionais liberais. Sobre o

Grupo BIG – O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera uma rede multiformato de 382 unidades.

São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Responsável por gerar mais de 48 mil empregos diretos, o Grupo BIG está presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e é líder nas regiões Sul e Nordeste do Brasil.

By Lê Moraes 

Jet7 Goiás - 28 ,maio
Atriz Lisandra Souto
Karine Gouveia recebe Léo Dias
Ao todo, 66 casas de passarinhos pintadas por artistas convidados serão instaladas em um flamboyant na Praça da T-23, no Setor Bueno, com o objetivo de levar mais cor, alegria e bem-estar para a sociedade por meio da arte.
Praça B – serão instaladas em um flamboyant na Praça da T-23, no Setor Bueno
Interessados podem conhecer as obras virtualmente  pelo site www.exposicaoninhosurbanos.com.br/blog   e saber mais sobre os artistas e suas inspirações.
Maxxi Atacado inaugura a sua primeira loja em Goiânia (GO). Unidade gera cerca de 300 empregos entre diretos e indiretos
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo