Coluna Jet7 Goiás Lê Morae
Jet7 Goiás – Os acontecimentos goianos na semana 30 julho
A a artista Fernanda Souza, o administrador Jonathan Javier e Pollyana Nascimento, Keth Antunes , Coolab - TXC Brand , e a empresária Katia Beatriz de Paula, são os destaques desta coluna

Apresentada por Fernanda Souza, primeira live commerce da Privalia bate recorde de acessos
Realizado através da plataforma Mimo Live Sales, evento contou com marcas como Versace, Schutz, Osklen, Capodarte, Schwarzkopf e Freixenet
Julho de 2021 – A Privalia, maior outlet online do Brasil, promoveu sua primeira Live commerce no último domingo dia 25 de julho e atingiu o marco de mais de 60 mil acessos durante a transmissão ao vivo. A iniciativa foi transmitida por através da plataforma Mimo Live Sales e foi compartilhada por meio das redes sociais e para a base de clientes da Privalia, hoje composta por mais de 15 milhões de pessoas.
Em parceria com a Mimo, primeira plataforma de Live Commerce da América Latina, o evento foi apresentado pela atriz Fernanda Souza e contou com a participação do stylist Arlindo Grund para a composição de looks e dicas de moda e estilo. Durante a live de uma hora, que alcançou 35 mil interações no chat com milhares de pessoas simultâneas fazendo suas compras, Fernandinha percorreu todos os ambientes do Estúdio Privalia, mostrando a gama de produtos disponíveis para venda e trazendo alta interatividade para a ação.
A escolha dos produtos foi certeira na Live: entre os itens, estavam peças femininas e masculinas de marcas como Versace, Levis, Schutz, Osklen, Capodarte, Schwarzkopf, Freixenet entre outras, linha infantil e uma seleção exclusiva de roupas de cama e banho. Todos os produtos tiveram descontos de até 90% com uma faixa de preço entre R$59,99 a R$119,99, com opções especiais de pagamento somente durante a live.
Sobre a Privalia
Maior outlet online do Brasil, a Privalia iniciou suas atividades no país em 2008.
Desde 2016 faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países. Única plataforma de e-commerce a atuar no modelo flash sales no mercado brasileiro, a Privalia oferece aos clientes ofertas das melhores marcas de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e home & decor, com até 70% de desconto, em campanhas que ficam disponíveis de 7 a 10 dias na plataforma. A companhia trabalha com mais de 1.500 parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, para oferecer diariamente novas oportunidades únicas para os mais de 15 milhões de clientes cadastrados, que navegam em média 90 minutos por mês no site e aplicativo. Conheça mais em www.privalia.com.br.
Sobre a Mimo
Criada em junho de 2020, a startup Mimo – cujo nome significa “Make Incredible Moments Online” em inglês, é pioneira no live commerce na América Latina e, com pouco mais de 1 ano de operação, já possui uma lista de mais de 90 lives, com grandes marcas como J&J, Dolce&Gabbana, FOM, Grey Goose, Rihappy, Givenchy e investidores de renome incluindo o publicitário Nizan Guanaes, a apresentadora Sabrina Sato, os experts mundiais em live commerce Mark e Zoe Yuan, Camila Salek da Vimer, entre outras personalidades do mercado publicitário, de finanças, Big Data e marketing de influência.
Saiba mais em www.mimo.com.br.
Benício Calaça no Campari Bartender Competition
Depois de ser finalista do World Class Brasil 2021, a maior e mais respeitada competição de coquetelaria do mundo, Benício Calaça, bartender e proprietário do Zimbro Cocktails & Co em Goiânia, segue se destacando como um dos expoentes da coquetelaria e mixologia brasileira. Ele acaba de se tornar o único goiano selecionado para a próxima fase da Campari Bartender Competition, um campeonato nacional de bartenders focado no icônico drink Negroni.
Foram 302 inscrições de bartenders de todo o Brasil e Benício foi um dos 45 bartenders classificados para a próxima fase da competição que acontecerá em agosto.
A final está marcada para setembro, quando premiará os três melhores drinks. O Campari Academy, laboratório de talentos, dará ao vencedor um contrato anual com a marca e um prêmio em dinheiro.
Keth Antunes no seleto grupo GoldAge
Kethelyn Antunes, de 27 anos foi convidada para integrar o grupo GoldAge, que conecta os principais investidores digitais do país.
O convite veio após Keth faturar 2 milhões líquidos com seu treinamento Código Milionário, que já possui mais de 20 mil alunos.
Recentemente, Keth fechou uma parceria com o ator Arthur Aguiar, que desafiou a influencer a ensiná-lo como ganhar dinheiro no mercado digital. Keth então viajou até São Paulo para encontrar Arthur, que colocou em prática as estratégias e repassou para seus seguidores. A partir daí, a empreendedora chamou a atenção de outros famosos e realizou mentorias de sucesso com Gabi Martins, Lays Paes e Rodolffo. Para somar, em novembro Keth estará entre os tripulantes do Cruzeiro do cantor Wesley Safadão.
Collabs entre marcas e artistas ganham cada vez mais espaço no mercado fashion
Coolab – TXC Brand convida o designer e artista de rua Homero para direção criativa da marca
De origem Goiana e com mais de 600 pontos de venda no Brasil, a TXC Brand é uma das marcas que mais cresce no cenário da moda nacional, com expansão de 200% em 2021.
Recentemente, os empresários Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Miguel Rodrigues Neto inovaram ainda mais na gestão da marca. Agora, a TXC Brand conta com assinatura artística e visão estratégica do artista Homero para conduzir as estratégias de branding da marca.
A ideia partiu de uma aproximação da empresa com o artista, que foi chamado para colaborar em uma coleção da TXC com a Coração de Rua, marca fundada por Homero, que será lançada em setembro. A collab deu certo e Homero recebeu o convite para envolver-se nos conceitos e estratégia digital e audiovisual da TXC. “ O Rubens, o Neto e o Rafa são empresários com uma cabeça totalmente à frente e me deram toda liberdade para criar e levar arte para a estratégia de negócios”, conta o artista.
Sobre Homero
Homero é pintor, designer e artista de rua.
Ele fundou a Coração de Rua, marca que atualmente conecta arte, negócios e reúne talentos da criatividade. A Coração de Rua surgiu em 2015, no mesmo ano de nascimento da TXC Brand, e ficou conhecida como movimento mundial do amor, que tem como missão acelerar a conexão entre as pessoas através da arte, eventos beneficentes e encabeçando projetos sociais.
“ Mesmo com DNA adventure, a TXC Brand vem conquistando novos públicos e fãs da marca com estilos diferentes, ela cresceu muito e do segmento masculino, hoje, temos um público infantil, mulheres e atletas apaixonados na marca, uma comunicação customizada precisa ser pensada e novas estratégias de posicionamento também. Estou animado em poder criar para uma empresa que tem valores tão bem alinhados com os nossos, como a preocupação extrema com a qualidade, clientes e com os colaboradores principalmente”, completa Homero.
A empresária Katia Beatriz de Paula e o administrador Jonathan Javier,
Parceria no ramo da beleza
A empresária Katia Beatriz de Paula e o administrador Jonathan Javier, proprietários do Alpha Hair, firmaram uma parceria com a esteticista Pollyana Nascimento, da clínica que leva seu nome, a Estética Pollyana Nascimento.
Com excelência em procedimentos de beleza, com serviços de cortes, coloração, manicure, penteados e maquiagem, o Alpha Hair conta agora com os atendimentos de estética, com especialização na beleza facial, em rejuvenescimento e emagrecimento, aliado ao que existe de mais moderno em procedimentos.
O Alpha Hair e a Estética Pollyana Nascimento estão localizados na Galeria Alpha Mall, na Avenida Alphaville Flamboyant.
By Lê Moraes







