Olavo De Carvalho, alertava...
A Direita do Brasil é Trans
A base intelectual da direita trans é praticamente toda construída em cima de obras de autores marxistas e de agentes da propaganda comunista.

Parte da direita primitiva brasileira pode ser considerada transgenero, sāo pessoas comuns, militantes, políticos, analistas e principalmente pseudos intelectuais irrelevantes que beberam da fonte marxista durante praticamente a vida toda e hoje apesar de se considerarem de direita repetem exatamente o mesmo discurso da esquerda.
A base intelectual da direita trans é praticamente toda construída em cima de obras de autores marxistas e de agentes da propaganda comunista.
Olavo De Carvalho, se orgulhava de ser um profundo conhecedor das obras comunistas mas alertava para o risco de não se contaminar e sair repetindo os absurdos marxistas ao consumir tais obras.
Os integrantes da direita trans acreditam piamente no que escreveu o comunista declarado Jorge Amado sobre os fazendeiros, empresários, comerciantes do Sul da Bahia.
As familias conservadoras que mais contribuiram para o desenvolvimento regional foram retratados como pessoas más, violentas, corruptas e coisas do tipo pelas mini séries da TV Goebbels baseadas nas obras o autor baiano que esta entre os mais lidos romancistas brasileiros no mundo.
Se voce fechar os olhos e escutar um direitista trans falando sobre os militares vai acreditar que é o Fernando Gabeira falando.
Se fechar os olhos e escutar o direitista trans falando sobre os Estados Unidos vai achar que esta escutando o Guga Chacra.
Se fechar os olhos e escutar o direitista trans falando sobre o MST vai acreditar que esta ouvindo o Zé Rainha falando ou a Dilma Rousseff.
O direitista trans fala sobre a Lava Jato da mesma forma que o Glen Greenwald e o filho da Miriam Leitão.
O direitista trans é NeoBrizolista e não percebe.
O direitista trans acha o Mujica um velhinho bacana.
O direitista trans usa o mesmo discurso de Gleise Hoffman para se referir ao trabalho que estão fazendo Eduardo Bolsonaro, Paulo Figueiredo e Allan dos Santos junto a casa branca o classificando como fanfarrões entreguistas.
O direitista trans em geral é provinciano, poucas vezes foi ao exterior, não tem capacidade de ler obras em inglês, espanhol, francês e em outras linguas.
O direitista trans não consegue ter uma visão ampla do que esta ocorrendo no mundo e acredita piamente em suas convicções, reagindo com desdém e incredulidade quando apresentado a fatos completamente diversos de tudo aquilo que ele aprendeu durante toda a vida.
A Batalha Cultural é sem dúvida o trabalho mais relevante e transforma dor a longo prazo, mas serà dificil para a direita conservadora conseguir sair vitoriosa possuindo em grande parte de seu efetivo batalhões da direita trans.
Direto do Veneto, na Italia
Oscar Berbert
Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais
X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social