Guerra da Informação
A Venezuela vive uma crise humanitária há décadas.
O regime socialista tomou o poder com Hugo Chávez e se perpetua até hoje com Nicolás Maduro.
Por meio de “golpes institucionais”, fraude em eleições e perseguição política contra opositores!
Uma ditadura plena.
A fraude escancarada na última eleição mostra como o regime atua no comando de todas as instituições, a corrupção é sistêmica, não há separação de poderes, não há “freios para conter o ímpeto do ditador”.
Maduro conta com o apoio da Guarda Bolivariana, um exército de mercenários, facções criminosas e oligarcas ligados ao setor de energia (gás e petróleo).
Ao povo venezuelano resta somente ir às ruas e tentar de forma desesperada protestar e tentar chamar a atenção internacional! Países latino-americanos, Estados Unidos e Europa já demonstraram preocupação com a crise na Venezuela.
No entanto o regime de Nicolás Maduro conta com o apoio de Irã, Coreia do Norte, China, Rússia e pasmem, o Brasil que por meio do regime Lula defende o ditador venezuelano para impor uma agenda na América Latina, o foro de São Paulo e a imaginada Pátria Grande, enquanto eles enriquecem o povo sofre na miséria e na desesperança!
Por: Professor Rodrigo Schirmer
Rodrigo Schirmer é bacharel em ciencias politicas ,professor de teoria política , analista de cenário, planejamento, estratégia política e eleitoral. Colaborador da Radio Bunker e um dos fundadores do canal Guerra da Informação e responsável pelo quadro Batalha Cultural e colaborador do 7Minutos.
Assista o comentario completo no
Guerra da Informação: