Notícias : Goiás» Notícias

Brasil GO

Adolescente esfaqueia padrasto para salvar mãe que era espancada

Polícia Civil de Goiás disse que homem vai responder por lesão corporal. Investigadores entenderam que garota agiu em legítima defesa

Uma adolescente é suspeita de esfaquear o padrasto nas costas para salvar a mãe de agressões praticadas por ele, dentro de casa, em Goiânia (GO), na manhã desse sábado (30/4).

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher chegou a desmaiar e cair por causa do espancamento, e o suspeito foi preso.

 

Segundo a equipe

de investigação, a adolescente não foi apreendida nem será indiciada porque agiu em legítima defesa de terceiro, que, neste caso, foi a própria mãe. O caso ocorreu em uma casa no Jardim Guanabara, região norte de Goiânia.

A adolescente

e a irmã, de acordo com informações repassadas pela polícia, disseram que, no dia da discussão, o homem estava sob forte efeito de drogas no momento em que espancou a mãe delas.

O padrasto

das adolescentes foi autuado pelos crimes de lesões corporais dolosaspela mulher e culposa pelas enteadas, além de ameaça. Ele está preso de forma preventiva, na capital. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

O Metrópoles

não encontrou contato de familiares ou da defesa do suspeito do homem até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Link original da matéria:
https://www.metropoles.com/brasil/go-adolescente-esfaqueia-padrasto-para-salvar-mae-que-era-espancada?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push  

Vinícius Schmidt/Metrópoles
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo