Notícias : Anápolis

Deputado Gustavo Gayer destina

1 Milhão para reforma da Maternidade Dr. Adalberto em Anápolis

Anúncio foi feito em evento realizado em Goiânia, com a presença de vereadores da cidade de Anápolis.

Na noite dessa quinta-feira (19), o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) anunciou uma emenda parlamentar no valor de 1 milhão de reais destinada à reforma da maternidade Dr. Adalberto, em Anápolis.

O anúncio foi feito durante um evento realizado no escritório do Partido Liberal (PL) em Goiânia, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Domingos Paula (PV), e do vereador Hélio Araújo (PL).

Em um vídeo divulgado durante o evento, o deputado Gayer expressou seu apoio à iniciativa.

Quero participar ativamente, debaixo do sol, da reforma da maternidade, que é uma iniciativa maravilhosa.

Estive lá já umas duas ou três vezes e quebrei a primeira parede da reforma.

Vou ajudar a construir todas as outras, afirmou o deputado.

Vale destacar que no início deste ano, Gustavo Gayer esteve na Câmara Municipal de Anápolis, onde se comprometeu a enviar recursos para a cidade.

Agora, com a destinação dessa emenda, a comunidade local poderá contar com melhorias significativas na infraestrutura da maternidade, proporcionando um ambiente mais adequado e seguro para as gestantes e recém-nascidos atendidos na unidade.

Link original da matéria:
https://portalanapolis.com/deputado-gustavo-gayer-destina-1-milhao-para-reforma-da-maternidade-dr-adalberto-em-anapolis/

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo