Notícias : Anápolis

Mais um capítulo da eterna novela

Abastecimento de água deve ser normalizado em Anápolis nesta madrugada

Comunicado foi feito pela Saneago no início da tarde de hoje, 21

 

A Saneago usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 21/10, para informar a população anapolina que o abastecimento está em “fase gradual de recuperação”.

Segundo a empresa, a previsão, caso não haja novas quedas de energia ao longo do dia, é de que o sistema se normalize, por completo, ainda nesta madrugada.

No comunicado, a Saneago ressaltou ainda que, desde domingo, 18/10, foram cerca de 12h sem energia, deixando de produzir 30 milhões de litros de água.

A companhia solicita a compreensão de todos e aconselha a população que faça o uso consciente das reservas nas caixas d’ água.

Informações repassadas pela Companhia Saneamento de Goiás S/A

[caption id="attachment_88436" align="alignnone" width="1024"] Abastecimento de água deve ser normalizado em Anápolis nesta madrugada[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo