Notícias : Anápolis
Anápolis em Luto
Anápolis perde o Pr. Matias, pai do vice-prefeito Márcio Cândido
A cidade amanheceu de luto com a notícia da morte do Pastor Matias Cândido, pai do vice-prefeito, Márcio Cândido. Ele estava hospitalizado para tratar de agravamentos da Covid-19.

Há poucos dias, o vice-prefeito postou em uma rede social sobre o momento difícil atravessado por sua família, em razão de os seus pais, o Pastor Matias e a Missionária Maria José, da Assembleia Madureira do Bairro Boa Vista, terem testado positivo para a Covid-19.
O seu pai foi internado no Hospital Evangélico e a mãe ficou em casa recebendo acompanhamento médico.
“É com profunda tristeza que recebi, ainda pela madrugada, a notícia do falecimento do Pastor Matias Cândido, pai do nosso amigo e vice-prefeito Márcio Cândido. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesse momento difícil. Recebam o meu carinho e de toda minha família”,
escreveu o prefeito Roberto Naves em sua rede social.
By Claudius Brito
[caption id="attachment_91890" align="alignnone" width="1024"]
Anápolis perde o Pr. Matias, pai do vice-prefeito Márcio Cândido[/caption]
