'Transtorno aos Anapolinos'
Bandidos Furtam Reservatório e Causam Falta d’água Em 26 Bairros De Anápolis.
Segundo a Saneago, eles também vandalizaram o local. Reparos são feitos pelas equipes.

Bandidos furtaram materiais elétricos e ainda vandalizaram os Centros de Reservação Aeroporto e Calixtópolis, em Anápolis, e prejudicam o abastecimento de água em pelo menos 26 bairros da cidade nesta terça-feira (5), segundo levantamento da Saneago.
A estatal informou que o bombeamento foi paralisado e também há prejuízo financeiro à companhia. A empresa ainda disse que as equipes trabalham para repor os cabos e equipamentos furtados. A previsão para conclusão do serviço é às 17h.
Após a finalização dos serviços, conforme a Saneago, o fornecimento de água será retomado gradualmente, com recuperação total a noite. Lembrando que, no sistema de abastecimento de água, a normalização é gradual e ocorre à medida que as redes e os reservatórios são carregados.
A empresa pediu que os clientes façam consumo consciente das reservas nas caixas d’água, sem desperdícios. “Essa medida contribui para agilidade na recuperação do sistema, especialmente dos bairros da parte alta da cidade, que levam mais tempo para ter o abastecimento totalmente normalizado”, disse em comunicado.
Os bairros afetados são:
- Campos Elisios,
- Condomínio Residencial Belas Artes,
- Condomínio Residencial Gaudí,
- Condomínio Sol Nascente,
- Conjunto Habitacional Esperança II,
- Granjas Santo Antônio,
- Jardim Alvorada,
- Jardim Planalto,
- Jardim Tesouro,
- Jardim Vera Cruz,
- Parque Calixtópolis II,
- Parque São Conrado,
- Residencial Alfredo Abrahão,
- Residencial Anaville,
- Residencial do Trabalhador,
- Residencial Gabriela,
- Residencial Idelfonso Limirio,
- Residencial Leblon,
- Residencial Morumbi,
- Santo Antônio,
- Setor Industrial Aeroporto,
- Sitio Recreio Vale Laranjeiras,
- Vila Operária, Vila Rica,
- Vivian Parque e Vivian Parque II.