Notícias : Anápolis

Marciano de Freitas Matos

Caixa Econômica Federal apresenta o novo superintendente da SR Norte de Goiás.

O gestor já se encontra exercendo as atividades pertinentes, na sede de Anápolis, e se coloca à disposição de toda a comunidade Anapolina.

Sr. Marciano de Freitas Matos, vem do triângulo mineiro, tem 18 anos de experiência na CAIXA, é bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Pública e Legislação Urbana, e tem MBA em Controladoria e Finanças.

O gestor já se encontra exercendo as atividades pertinentes, na sede de Anápolis, e se coloca à disposição de toda a comunidade Anapolina.

Nas reuniões da Acia Marciano Matos está sempre a disposição dos empresários e profissionais colocando sua equipe a disposição de toda a comunidade todos os serviços e produtos que a Caixa Econômica Federal oferece aos grandes mercados.

Na 67ª Reunião Ordinária  Marciano Matos apresentou toda sua equipe de gerentes  da CEF aos diretores da ACIA, convidados e presentes.

Sr. Marciano de Freitas Matos, vem do triângulo mineiro, tem 18 anos de experiência na CAIXA, é bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Pública e Legislação Urbana, e tem MBA em Controladoria e Finanças. (Foto: Baiano ACIA)
Na 67ª Reunião Ordinária  Marciano Matos apresentou toda sua equipe de gerentes  da CEF aos diretores da ACIA, convidados e presentes. ( Foto: 7 Minutos)
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo