Acia 87 anos
Com auditório repleto de autoridades
Deputado Estadual Coronel Adailton participa de cerimônia na Associação Comercial e Industrial de Anápolis

O Deputado Estadual Coronel Adailton (Solidariedade-GO) fez presente nesta segunda-feira (13/03/2023) na sede da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA)
Em uma cerimônia
para reinauguração do auditório e sala de reuniões da ACIA, na oportunidade celebraram os 87 anos da instituição.
Durante a cerimônia
Em sua participação o Deputado Estadual ressaltou o seu compromisso com a cidade de Anápolis e com a *Associação Comercia Industrial de Anápolis *.
Com a nossa reportagem
o Deputado que é o Presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, disse;
“A ACIA tem participação em todos os momentos importantes da cidade de Anápolis, estou aqui na condição de Deputado Estadual e representando a Assembleia Legislativa.
Sempre estive à disposição da ACIA e continuo à disposição.
Vamos continuar trabalhando pois precisamos unir forças com o objetivo de buscar mais indústrias para o município, gerar mais empregos e oportunidades, junto ao Governador, quero ser o elo entre o empresário e o poder público estadual, sou Anapolino (fui agraciado com o título de cidadão Anapolino) nossa união vai garantir que Anápolis cresça ainda mais na geração de empregos e renda.”
Finalizou.
Bento Piancó
Drt 2161

