Infeliz vizinha chame o Batman
“Continuarei dando festa e reunindo amigos. Chame a polícia ou o Batman”
Frases, dirigidas à vizinhos, foram escritas numa faixa, por uma moradora de Anápolis, depois de ter sido “incomodada” por várias reclamações
“Infeliz vizinho (a), vou continuar ouvindo música e reunindo com amigos. Chama polícia ou Batman”, desafiou uma moradora ao ser “incomodada” por vizinhos, que questionaram o barulho e a aglomeração de pessoas na casa onde mora.
Ela colocou uma faixa na porta do local para informar aos vizinhos que continuará dando festas. No texto, ela ainda desafia os vizinhos a chamarem a polícia.
Outra vizinha, que preferiu não se identificar, disse que a moradora contraria as medidas de isolamento e tem se reunido com amigos.
“Infeliz vizinho (a), vou continuar ouvindo música e reunindo com amigos. Chama polícia ou Batman. E no seu funeral aqui em casa vai ter samba, por favor não demore com isso! Continuem me observando”, relata o texto exposto pela moradora.
O caso aconteceu em Anápolis-GO.
Uma testemunha explica que a faixa foi colocada no portão da casa, depois que a polícia interrompeu uma festa que acontecia na mesma residência, durante a transmissão de uma live na internet.
“No dia da live, ela resolveu fazer uma reunião na casa dela.
Devia ter umas 30 pessoas.
Quando foi meia-noite chamaram a polícia, conversaram com ela, mas não adiantou.
Estavam bebendo e cantando.
A polícia foi novamente, e nada.
Depois, às 4h da manhã, a polícia voltou e guinchou o carro dela”, relatou uma vizinha da moradora.
As autoridades locais informaram que monitoram a residência e, caso a moradora reincida com a desobediência ao decreto, ela poderá ser autuada por desrespeito e perturbação ao sossego.
By José Aurélio Soares
Autor pode ser obrigado a pagar multa e responder por desrespeito ao decreto e perturbação do sossego público. P Contexto[/caption]



