Notícias : Anápolis

Para fazer ou atualizar

Emissão e atualização do cartão SUS são feitas em 28 unidades de saúde de Anápolis

Interessados devem levar documentos pessoais, comprovante de endereço ou documento que confirme ser morador de Anápolis

Após uma mudança nacional na confecção do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), a Secretaria Municipal de Saúde reestruturou o sistema e o documento já está sendo emitido em 28 unidades de saúde de Anápolis.

O objetivo é que, em breve, todos os postos façam a emissão e atualização.

Nossa proposta é cada vez mais aproximar os serviços de saúde da população, ofertando mais conforto e um melhor atendimento,

estaca a secretária municipal de Saúde, Elinner Rosa.

É importante ressaltar que não é necessário mais se deslocar até o prédio da Secretaria para atualizar e fazer o cartão, basta a pessoa procurar a unidade de saúde mais próxima.

E pensando nas pessoas que trabalham até mais tarde, duas unidades funcionam em horário estendido, até as 19h, e cinco até as 22h (confira a lista abaixo).

Para fazer ou atualizar o cartão é preciso levar documentos pessoais, comprovante de endereço ou documento que confirme ser morador de Anápolis, como vínculo empregatício, contrato de aluguel, entre outros.

Confira as unidades e seus horários de segunda a sexta:

– 7h às 17h:
Adriana Parque
Bandeiras
Interlândia
Calixtolândia
Calixtópolis
Jardim Alexandrina
Jardim das Américas
Jardim das Oliveiras
Jardim Esperança
Jardim Guanabara
JK
Paraíso
Santa Isabel
Santa Maria de Nazareth
Santo Antônio
Santos Dumont
São Carlos
São Lourenço
São Vicente
Souzânia
Vila Fabril

– 7h às 19h:
Arco-Íris
Parque dos Pirineus

– 7h às 22h:
Anexo Itamaraty
Filostro Machado
Parque Iracema
São José
Vila União

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo