Enel é salva por parceiro
Falta de energia na primeira chuva gera reclamações
A chuva foi pouca mas, ainda assim, trouxe transtornos e prejuízos para comerciantes de algumas regiões de Anápolis.
Algumas reclamações foram registradas através das redes sociais, relatando falta de energia elétrica durante a madrugada.
A Enel Distribuição divulgou uma nota à imprensa, reconhecendo que as chuvas que atingiram regiões de Anápolis impactaram o fornecimento de energia para alguns clientes.
“Toda a operação foi mobilizada para o atendimento às ocorrências e estão trabalhando para restabelecer o serviço o mais breve possível”, diz a nota,
acrescentando que a companhia reforçou em 60% as equipes em campo, principalmente, nos bairros mais afetados do município: Adriana Parque, Residencial Jandaia, Bairro Santo Antônio, Residencial Dom Felipe e Jardim Alexandrina.
De Claudius Brito
Em tempo by 7Minutos
Desabafo em Anápolis
Procurado pela editoria do 7Minutos, idoso conta sua historia de sofrimento e descaso da equipe da Enel de Anápolis.
Com mais de 30 horas sem energia, idoso com 66 anos, diabético, pressão alta, morador do bairro Santa Isabel em Anápolis, sofre constrangimentos após mais de 4 reclamações todas protocoladas no sistema da Enel, por sinal tem operadores muito educados, mas que o pessoal de atendimento externo, não correspondendo a atenção do pessoal de atendimento .
O disparate da falta de atenção chegou ao ponto de equipe externa em sua rua a 4 casas, não interessou no problema dele, e claro terminando serviço de outros vizinhos, foram embora não tendo interesse nenhum em solucionar o problema do idoso, já a dois dias sem energia .
Mas o pior, no meio das reclamações ele recebeu um e-mail da ENEL, comentando a solução do seu problema, isso o deixou mais estressado, reclamando imediatamente a Ouvidoria da Enel Distribuição Goiás!
Após 4 dias de sofrimento e total falta de atenção dos profissionais de manutenção anapolina, uma equipe da empresa Prestadora do Serviço: Applus Qualitec da cidade de Aguas Lindas, representados pelos profissionais : Nadson Leandro e Clayton Santos Ribeiro, educadamente compareceram a residência deste usuário e em menos de uma hora, trouxe a solução deste grave problema que a 4 dias sofria pela falta de atenção da equipe de Anapolis da Enel.
Um grande momento para que a empresa Applus Qualitec, reconhecida pelo trabalho exemplar de sua equipe, na próxima negociação merecer um aumento substancial em proximo contrato .
Falta de energia na primeira chuva gera reclamações[/caption]
Apos 4 dias de sofrimento e total falta de atenção dos profissionais de manutenção anapolina uma equipe da empresa Prestadora do Serviço: Applus Qualitec da cidade de Aguas Lindas, educadamente compareceram a residência deste usuário e em menos de duas horas, trouxe a solução deste grave problema que a 4 dias sofria pela falta de atenção da equipe de Anápolis da Enel.[/caption]
[caption id="attachment_87504" align="alignnone" width="1024"]
profissionais de manutenção anapolina uma equipe da empresa Prestadora do Serviço: Applus Qualitec da cidade de Aguas Lindas,[/caption]
[caption id="attachment_87505" align="alignnone" width="1280"]
profissionais de manutenção anapolina uma equipe da empresa Prestadora do Serviço: Applus Qualitec da cidade de Aguas Lindas,[/caption]
[caption id="attachment_87506" align="alignnone" width="1024"]
profissionais de manutenção anapolina uma equipe da empresa Prestadora do Serviço: Applus Qualitec da cidade de Aguas Lindas,[/caption]



