Notícias : Anápolis

Prefeitura Anápolis Trabalhando

Gestores recebem 200 computadores

Prefeito Roberto Naves fez a entrega dos equipamentos, anunciou a convocação de cuidadores e a liberação de recursos para reparos nas escolas

Uma manhã de boas notícias para a educação de Anápolis.

Assim foi a primeira reunião geral de 2019 com os 101 gestores da rede municipal de ensino, que aconteceu na sexta-feira, 8, na Escola Paroquial Santo Antônio, e contou com a participação do prefeito Roberto Naves.

A proposta do encontro foi promover a interação entre os gestores neste início de ano letivo, proporcionando a troca de experiências e expectativas em relação à rede como um todo.

Na oportunidade o prefeito Roberto Naves entregou 200 computadores Intel I3 3ª Geração, que serão utilizados nas secretarias das unidades escolares, anunciou a convocação de 23 novos profissionais cuidadores, a liberação de recurso do Programa de Autonomia Financeira das Instituições Educacionais (PAFIE) para reparos nas estruturas físicas das unidades escolares.

A gestora do Cmei Mário Quintana, Nislene Reis, ressalta que essa relação da administração, próxima aos gestores, é extremamente positiva e necessária.

“Essas reuniões envolvendo todo o corpo docente de gestores é fundamental para um alinhamento das metodologias. As novidades anunciadas pelo prefeito são fundamentais para que continuemos desenvolvendo um trabalho de qualidade para a formação dos pequenos anapolinos”, disse.


Prefeito Roberto Naves fez a entrega dos equipamentos, anunciou a convocação de cuidadores e a liberação de recursos para reparos nas escolas Foto: Paulo Zanella
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo