Dra. Aline Tomás
Glicose como aliada
A magistrada apresentará ao Tribunal de Justiça de Goiás o Projeto Adoce*, que sugere a replicação do experimento nas demais varas de família do Estado.
A juíza da 2ª Vara de Família de Anápolis, Aline Tomás, defendeu nessa quarta-feira, (28), sua dissertação de mestrado na Universidade Federal de Goiás (UFG).
O tema foi Projeto Regulatório em Política Pública Conciliatória: pesquisa empírica sobre os efeitos da ingestão de glicose nos acordos das varas de família de Anápolis entre abril e dezembro de 2018.
Após dois anos de estudos e pesquisa empírica realizada no 2º CEJUSC de Anápolis testando os efeitos da ingestão de glicose sob a forma de suco de uva nas conciliações, obteve como resultado um aumento em 31,03% no índice de conciliação, comprovando que a glicose pode auxiliar na realização de acordos.
A magistrada apresentará ao Tribunal de Justiça de Goiás o Projeto Adoce*, que sugere a replicação do experimento nas demais varas de família do Estado.
A banca examinadora foi composta pelos doutores Cleuler Barbosa das Neves, Platon Teixeira de Azevedo Neto e Alexandre dos Santos Cunha.
A magistrada foi aprovada, tendo os examinadores sugerido a publicação do seu trabalho.
*Acordos após Ingestão de Dextrose Observados em Audiências de Conciliação Judiciais (processuais) e Extrajudiciais (pré-processuais)
A magistrada apresentará ao Tribunal de Justiça de Goiás o Projeto Adoce*, que sugere a replicação do experimento nas demais varas de família do Estado. Reprodução[/caption]



