Notícias : Anápolis

Posse

Leandro Ribeiro preside o Legislativo anapolino

Na oportunidade, Leandro Ribeiro conclamou a Casa a se unir para fazer frente às demandas da sociedade anapolina, bem como para fortalecer o próprio Legislativo.

O Vereador Leandro Ribeiro, do PTB, assumiu a presidência da Câmara Municipal de Anápolis. A solenidade de posse aconteceu na manhã desta quarta-feira,02.

Junto com ele, também foram empossados osm demais membros da Mesa Diretora: o Vice- Presidente, Luiz Lacerda (PT); e os quatro secretários, na ordem: Elinner Rosa (MDB); Mauro José Severiano (PSDB); Teles Júnior (PMN) e João da Luz (PHS).

O ato de posse teve a presença do Prefeito Roberto Naves, que é do mesmo partido de Leandro Ribeiro, além de várias lideranças políticas de segmentos organizados. A presidência, até então, era ocupada pelo Vereador Amilton Filho (SD), que foi eleito Deputado Estadual e, portanto, deixará o cargo, abrindo vaga ao suplente, Vereador João Feitosa (PTB).

Já o seu antecessor, Amilton Filho, fez um discurso de agradecimento e falou sobre o desafio que tem pela frente de representar Goiás na Assembleia Legislativa e, em especial, representar o Município no parlamento goiano.

O Prefeito Roberto Naves, em seu discurso, falou da importância da sintonia entre o Executivo e o Legislativo, respeitando-se a independência de cada poder.

Em entrevista à imprensa, ele adiantou que, nos próximos dias, poderão ocorrer mudanças em seu Governo.

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal vai acontecer no dia 04 de fevereiro próximo.

Na oportunidade, Leandro Ribeiro conclamou a Casa a se unir para fazer frente às demandas da sociedade anapolina, bem como para fortalecer o próprio Legislativo. Contexto
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo