Mulher teve o rosto deformado
Médica precisa acionar a polícia após se deparar com paciente
Em situação revoltante. Mulher teve o rosto deformado pelo marido. Autor das agressões, além de possuir passagens por assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo, já tinha agredido a esposa anteriormente
Na tarde deste sábado, 23/11, uma médica, da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, precisou acionar a Polícia Militar após atender uma paciente com o rosto deformado e diversas lesões pelo corpo.
Conforme relatado pela vítima, os ferimentos foram causados pelo marido, com um toca CD automotivo, durante uma discussão no carro. Após agredi-la, o autor ainda teria deixado a mulher no hospital para receber os atendimentos.
O suspeito, que tem passagens por assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo, estava solto há pouco tempo e já tinha agredido a esposa anteriormente.
Após um patrulhamento pelas redondezas, o autor foi localizado nas mediações do hospital e conduzido até a Delegacia-Geral da Polícia Civil (PC), onde foi autuado por lesão corporal doméstica.
Mulher teve o rosto deformado pelo marido. Autor das agressões, além de possuir passagens por assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo, já tinha agredido a esposa anteriormente. Reprodução[/caption]



