Notícias : Anápolis

em Anápolis

Motorista na contramão mata jovem de patinete e deixa motociclista ferido

Vídeo mostra carro pouco antes do acidente, em uma das principais avenidas do município. Veículo só parou após invadir prédio da prefeitura.

Um motorista na contramão matou um jovem que andava de patinete e feriu um motociclista, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O atropelamento aconteceu nesta quinta-feira (05) na Avenida Brasil, a principal da cidade. O carro só parou depois de invadir uma área da Prefeitura de Anápolis.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra a vítima de patinete, Murillo Pedatella, de 28 anos, passando, e, em seguida, o carro na contramão, que estaria em alta velocidade, segundos antes do atropelamento.

A Polícia Militar disse que o motorista já entrou na Avenida Brasil na contramão. Ele também bateu em um motociclista, que precisou ser internado. Logo depois, o motorista atingiu o rapaz que estava no patinete. A vítima morreu antes da chegada dos Bombeiros.

No local, a PM informou que o motorista não estaria embriagado, mas que faria uso de remédios controlados. A informação será investigada pela Polícia Civil.

O caso foi apresentado, inicialmente, na delegacia de Anápolis como prisão em flagrante por homicídio culposo qualificado e lesão culposa qualificada. No entanto, será o delegado quem definirá como o caso será registro.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Anápolis informou que o motorista do carro envolvido no acidente sofreu escoriações leves, foi levado ao hospital municipal, recebeu medicação e foi liberado.

Já o motociclista foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huanna). O nome dele não foi divulgado. O G1 não conseguiu saber o estado de saúde dele.

Até por volta das 19h30, o motorista seguia na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Anápolis, onde seria ouvido.

[caption id="attachment_71737" align="alignnone" width="1024"] Carro na contramão só parou após atingir área da Prefeitura de Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera[/caption]
[caption id="attachment_71738" align="alignnone" width="1024"] Murillo Pedatella, de 28 anos, morreu na hora ao ser atingido por carro na contramão, em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera[/caption] [caption id="attachment_71739" align="alignnone" width="1024"] Patinete usado pela vítima ficou destruído após ser atingido por carro na contramão, em Anápolis — Foto: Reprodução/TV Anhanguera[/caption]
https://youtu.be/DXmkcBqwjoc
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo